CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O encontro de Xuxa e Daniel em Nova York

Passeio e boa risada dos amigos Daniel, Aline de Pádua e Xuxa em Nova York. As filhas do cantor, Lara e Luiza, fizeram a segunda viagem internacional

CARAS Publicado em 09/07/2013, às 14h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na segunda viagem internacional com a mulher, Aline, e as duas filhas, Lara e Luiza, o cantor reencontra a amiga e a animada trupe se diverte pela cidade - Luis Guerra Jr./The Grosby Group
Na segunda viagem internacional com a mulher, Aline, e as duas filhas, Lara e Luiza, o cantor reencontra a amiga e a animada trupe se diverte pela cidade - Luis Guerra Jr./The Grosby Group

A cena parece pouco provável: Xuxa Meneghel (50) e o cantor Daniel (44) caminham tranquilamente pelas ruas, visitam pontos turísticos, aplaudem espetáculos e se esbaldam em compras. Idolatrados por milhares de fãs, a eterna rainha dos baixinhos e o astro da música romântica compartilharam um certo “anonimato” durante a última viagem a Nova York — mas por pouco tempo, já que a fama de ambos não se restringe ao território nacional. “Ontem, andei de metrô. A última vez que fiz isso foi em São Paulo, quando eu tinha uns 15 anos. Parece bobo, mas você não imagina a minha alegria ao fazer algo tão simples”, entrega ele, que gravou participação especial no DVD Xuxa Só Para Baixinhos 12, ao lado das filhas com a música Eu Adoro Dançar.

Xuxa lança ‘Só Para Baixinhos 12’ em evento com Junno Andrade e a filha dele no Rio

O encontro de Xuxa e Daniel, que viajou à Big Apple com a mulher, Aline de Pádua (31), e as filhas, Lara (3) e Luiza (1 ano e meio), não foi totalmente por acaso. Em maio, na festa de aniversário de 50 anos da loira, Aline ganhou em uma rifa uma viagem e um “dia de beleza” a convite da Wella com o hair stylist Daniel Fortunato (26), que vive em Nova York. “Foi um presentão, achava que não tinha sorte, nunca ganhei sorteio, bingo, nada. Quando a Xuxa contou que também  iria tirar uns dias de férias, não pensamos duas vezes em marcar a viagem para a mesma semana. Nossas filhas são loucas por ela, a Lara pensa que é a melhor amiga da Xuxa”, conta Aline. “Ela é uma mãezona nota 1000, dedicada demais. Ela merecia um dia de princesa para relaxar e cuidar de si. O problema é que as meninas não desgrudam dela por nada. Foi um sufoco para eu conseguir convencê-las a ficar algumas horinhas só com o papai. E olha que eu sou do tipo bem presente, que cuida e brinca”, ressalta ele.

Casal Daniel e Aline se rende à diversão em Las Vegas

Esta foi a segunda viagem internacional do casal com as herdeiras, que conheceram os parques da Disney, na Flórida, no início do ano. “Elas são espertas, adoram experiências novas e não têm frescura. Minhas meninas são ótimas companheiras de viagem e estão naquela fase de observar e absorver tudo”, gaba-se o paizão coruja. “Claro que a gente se preocupa mais estando longe de casa, mas organização faz toda a diferença e viemos bem preparados. Até as comidinhas para a Luiza eu trouxe desta vez”, acrescenta Aline.

A trupe encontrou-se no Rockefeller Center, movimentado Complexo entre as ruas 48 e 51 que abriga lojas, restaurantes, cafés, praça com bandeiras de diversos países e a icônica estátua de Prometeus. Descontraídos, os adultos brincaram com as pequenas e contemplaram a exposição ao ar livre Human Nature, do suíço Ugo Rondinone (48). “Gosto muito de Nova York. Para nós, brasileiros, não tem nada como as compras que você faz por aqui. E não estou falando só de Manhattan. No Queens, Brooklyn e Nova Jersey você encontra coisas incríveis também. Além das compras, gosto de ir a shows e ver peças da Broadway”, destaca Xuxa. “Mas tem um programa que é obrigatório: visitar a Catedral de Saint Patrick, aqui ao lado. Entro, acendo uma vela para todo mundo e agradeço”, emenda a estrela global, namorada do ator e cantor Junno Andrade (50).

Xuxa fala sobre Junno: 'Eu já me sinto casada'. E o cantor diz que se tiverem um filho, 'será muito bem-vindo'

Daniel fez questão de levar o clã também ao Radio City Music Hall, templo da música na metrópole. “Tenho ótimas lembranças de Nova York. Em 2003, cantei no Brazilian Day com a Ivete Sangalo. Foi uma emoção indescritível ver a Sexta Avenida tomada por brasileiros até o Central Park. Foi uma viagem corrida, mas me lembro de visitar aquele espaço em homenagem ao John Lennon no Central Park, era muito bonito”, recorda Daniel.

A temporada de relax na Big Apple foi providencial para Daniel, que este ano celebra 30 anos de carreira com uma turnê. “O DVD comemorativo já está pronto, deve ser lançado em um mês. Não acredito! 30 anos... Nem sempre foi fácil. Como todo ser humano, fui colocado à prova todos os dias, tive altos e baixos, mas o amor pela música é maior que tudo. Tenho paixão pelo que faço e sou muito grato aos fãs e todos os que ajudaram a construir minha história”, afirma o astro.