CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Wesley Safadão renova os votos de casamento com Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas realizam cerimônia ao ar livre nas Ilhas Maldivas

CARAS Digital Publicado em 09/03/2017, às 19h27 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão renova os votos de casamento com Thyane Dantas - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão renova os votos de casamento com Thyane Dantas - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão renovou os seus votos de casamento com Thyane Dantas durante a viagem do casal para as Ilhas Maldivas. Casados desde agosto de 2016, o casal fez declarações de amor nas redes sociais e mostrou fotos da cerimônia ao ar livre.

“Ela é a Flor Mais Linda do meu Jardim de Amor! Delicada e Forte! Destemida e sábia! Quando estou com ela tudo é muito melhor e a nossa aliança é um presente que o próprio Deus preparou! Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande Amor! Em um momento inesquecível tivemos a oportunidade de Celebrar o VERDADEIRO SUCESSO e a Mais Linda Conquista chamada Família! Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar! Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigadooo meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar! Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso Caminho ao Senhor e nEle confiamos MUITO MAIS ELE FARÁ! MUITO MAIS! Eu Te Amo", disse ele.