CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Música de 'Amor à Vida' será o novo hino das gordinhas, diz vocalista do Sorriso Maroto

Kellen Rodrigues Publicado em 05/06/2013, às 14h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorriso Maroto e Fabiana Karla - Anderson Borde / AgNews
Sorriso Maroto e Fabiana Karla - Anderson Borde / AgNews

Depois de dar o ritmo ao apimentado romance de Leleco (Marcos Caruso) e Tessália (Débora Nascimento) em Avenida Brasil, o Sorriso Maroto volta a embalar mais um personagem divertido em horário nobre da Globo. Mas desta vez é alguém com bem menos sorte no amor e malícia, a enfermeira gordinha e virgem Perséfone, interpretada por Fabiana Karla em Amor à Vida.

Bruno Cardoso, vocalista da banda, conta que Fofinha Delícia foi feita sob encomenda para a personagem e deve se tornar o novo hino das gordinhas. “A gente estava no meio das férias, voltei ao Brasil para gravar a música. Tudo aconteceu em quatro dias”, diz o cantor, que repetiu a parceria com o compositor Nico Andrade, o mesmo de Assim Você Mata o Papai. “Eu não sabia quem seria a atriz, mas não tinha como ser melhor interpretada que a Fabiana Karla. Ela é uma gordinha linda, tem uma alegria que por onde passa faz as pessoas sorrirem”, elogia Bruno.

As gordinhas estão saindo do armário’

Com letra que exalta as qualidades das mulheres com formas mais avantajadas, Bruno acredita que a música está ajudando na autoestima delas. “A gente pegou uma missão um tanto quanto difícil de superar a música de Roberto Carlos (Coisa Bonita). Uma possível substituta. Temos a missão de fazer as gordinhas felizes”, diz. “Nossa visão é que elas são bonitas, gostosas e que elas têm uma forma que cativa os homens de uma forma especial”.

Segundo ele, bastou tocar na novela poucas vezes para as fofinhas-delícias se manifestarem. “Nas minhas redes sociais as gordinhas saindo do armário”, entrega entre risos. “Eu vejo grande possibilidade das gordinhas adotarem isso como hino delas antes de ir pra balada, de vestir uma roupa bacana, de ir pra conquista”, aposta. “A gente quer exaltar mesmo a beleza e o excesso de gostosura que elas têm. Tem que ter algo a mais, um swing a mais.... a gordinha quando dança o gingado dela é mais gostoso, o sorriso é mais gostoso. A gordinha tem mais tempero”.

Fofinha Delícia é a terceira novela seguida que tem Sorriso Maroto na trilha sonora. Depois de Avenida Brasil eles integraram a trilha de Salve Jorge com É Nóis Fazê Parapapá, de Michel Teló. “Pra gente é maravilhoso tudo isso que está acontecendo, se abre mais um nicho de mercado. O Roupa Nova teve milhões de músicas em trilhas de novelas, a Ana Carolina e o Jorge Vercilo. Estamos vendo possibilidade para o Sorriso nesse mercado”, afirma o vocalista.

Nas próximas semanas, ainda colhendo frutos de Avenida Brasil, a banda embarca para turnê na Europa - o roteiro inclui Itália, Portugal e Suíça. No mês seguinte é a vez dos Estados Unidos.