CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Confira fotos memoráveis de Renato Russo e da Legião Urbana

Aproveite a estreia do filme Faroeste Caboclo nos cinemas e veja uma galeria de momentos marcantes do vocalista da Legião Urbana, incluindo uma rara foto do cantor com o filho Giuliano Manfredini!

Redação Publicado em 31/05/2013, às 06h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Russo, o ídolo da banda Legião Urbana, em fotos memoráveis - Fotomontagem
Renato Russo, o ídolo da banda Legião Urbana, em fotos memoráveis - Fotomontagem

Não é exagero dizer que este é o ano de Renato Russo. O roqueiro da Legião Urbana, que foi  venerado por uma geração de jovens na década de 1980 e até hoje continua conquistando novos fãs, chegou em 2013 aos cinemas com dois filmes. Após a aguardada estreia de Somos Tão Jovens - uma cinebiografia do cantor -, é lançado nesta semana em todo o Brasil o longa Faroeste Caboclo.

A produção, dirigida por René Sampaio, é inspirada em uma das músicas mais significativas no que diz respeito ao repertório da banda de Brasília e do próprio Renato. No filme, Fabrício Boliveira é João de Santo Cristo, Isis Valverde interpreta Maria Lúcia e Felipe Abib faz o vilão Jeremias.

Thiago Mendonça é Renato Russo; veja atores que viveram ídolos da vida real no cinema

Mamonas Assassinas ganhará filme; veja fotos memoráveis da banda!

Além das telonas, Renato Russo também será homenageado com o show Renato Russo Sinfônico no dia 29 de junho. Será a volta do cantor a Brasília após 25 anos da última apresentação do ídolo na capital. O projeto, que contará com a Orquestra do Teatro Nacional de Brasília, trará o próprio músico por meio de um holograma.

“Meu pai aparecerá por meio desse recurso tecnológico para que a geração que conheceu Renato Russo se recorde e para que as novas gerações, como a minha, que não viram meu pai nos palcos, conheçam um pouco de sua força ao vivo”, explicou o filho do cantor, Giuliano Manfredini.

Aproveite as homenagens a Renato para ver uma galeria de fotos do cantor, incluindo uma rara imagem dele com o filho Giuliano!

Foto rara de Renato Russo com o filho Giuliano Manfredini