CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pai de Amy Winehouse diz que filha era "desobediente, arteira e muito afetuosa"

Mitch Winehouse, pai de Amy, conversou com a editora de moda Lilian Pacce para o programa 'GNT Fashion'

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 12h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Amy Winehouse diz que filha era "desobediente, arteira e muito afetuosa" - Divulgação/GNT
Pai de Amy Winehouse diz que filha era "desobediente, arteira e muito afetuosa" - Divulgação/GNT

Durante a cobertura da Semana de Moda de Londres, Lilian Pacce aproveitou para conversar com Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, um dos ícones da música britânica.

No GNT Fashion que vai ao ar nesta segunda-feira, 30, a editora de moda conversa com o pai de Amy, que morreu em julho de 2011. Hoje ele é presidente de uma fundação criada após a morte da cantora para apoiar jovens sem abrigo e pessoas com problemas de abuso de substâncias.

+ Relembre os famosos que morreram próximos dos 30 anos

Durante a entrevista, ele falou sobre a relação da filha com a moda e seus figurinos marcantes. “Conforme os anos passavam, ela ia adquirindo novos estilos. O principal foi o rockabilly e depois veio a mistura do rockabilly com o visual da Fred Perry”, comenta ele sobre a grife que tem uma linha especial de roupas inspiradas em Amy.

Os últimos anos de vida da cantora também foram assunto da entrevista. “Quando ela morreu, as pessoas imediatamente especularam que ela teve uma overdose por drogas, que ela cometeu suicídio. Mas todos estavam errados. Ela não usava drogas por quase três anos e nas últimas seis semanas de sua vida não bebia. Foi nos últimos dois dias que ela bebeu demais e isso causou uma overdose acidental por ingestão de álcool”.

+ Morte de Amy Winehouse completa dois anos: relembre suas músicas mais famosas!

Mitch se emocionou ao falar da filha e relembrar sua personalidade. “Ela era uma criança adorável, muito esperta, muito barulhenta, cantando o tempo todo. Era desobediente, arteira e muito afetuosa. Era só beijos e abraços”, contou.

Em sua conta no Instagram, Lilian comemorou as declarações. "Adorei conhecer Mitch Winehouse, pai da grande Amy Winehouse. Falamos sobre estilo, Fred Perry, música, vida, morte. Imperdível", escreveu a editora nesta segunda-feira, 30.