CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miley Cyrus lança novo clipe, 'Malibu', e explora seu lado 'fofo'

Miley Cyrus é uma garota apaixonada e feliz em paisagens românticas do clipe 'Malibu'

CARAS Digital Publicado em 11/05/2017, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - Reprodução
Miley Cyrus - Reprodução

Miley Cyrus está oficialmente de volta, mas bem diferente do que o público esperava. A cantora, que no passado causou polêmica ao fazer apologia às drogas e aparecer nua em seus clipes, lançou o vídeo do seu novo single, Malibu, e mostrou que está em outra fase. 

Nada de lamber martelo ou roupas ousadas. Em Malibu, ela é uma garota fofa e apaixonada, sorrindo no meio de paisagens românticas. 

Malibu, por sinal, é uma declaração de amor ao seu noivo, o ator Liam Hemsworth. Os dois ficaram três anos separados, mas reataram o romance no ano passado. 

"Eu nunca acreditaria se, três anos atrás, você me disesse que eu estaria aqui, escrevendo essa música. Mas aqui estou, do seu lado. O céu é mais azul em Malibu", canta ela. 

Além do clipe, Miley vai se apresentar no Billboard Music Awards no dia 21 de maio. Ela também prometeu se afastar do hip hop e investir no country em seu novo disco.