CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Michelle Obama prepara lançamento de disco de Hip Hop contra a obesidade infantil

A primeira-dama dos Estados Unidos já pode ser vista no clipe da música "Everybody". Disco deverá ser lançado em setembro

CARAS Online Publicado em 14/08/2013, às 14h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama prepara disco de hip hop - YouTube/Reprodução
Michelle Obama prepara disco de hip hop - YouTube/Reprodução

Michelle Obama, mulher do presidente norte-americano Barack Obama, prepara o lançamento de um disco de hip hop.

Intitulado 'Canções Para Uma América Saudável', o álbum reúne 19 músicas dos rappers Doug E. Fresh, Jordin Sparks, Dr. Oz,Ashantie o guitarrista Nils Lofgren da E-Street Band. A renda do disco, por sua vez, será destinada ao tratamento de crianças obesas.

+ Michelle Obama e suas filhas almoçam com Bono Vox em pub na Irlanda

A primeira-dama gravou uma participação na faixa 'Todo Mundo'. O clipe da música já pode ser visto no YouTube, e mostra Michelle falando sobre a questão da saúde e o número de crianças obesas nos Estados Unidos. Ela, inclusive, lidera a organização 'Vamos Nos Mexer', que trata da obesidade infantil.

Outras músicas do disco também possuem títulos sugestivos para incentivar as crianças a levarem uma vida mais saudável: “Nós Gostamos de Vegetais”, “Você é o Que Você Come“ e "Paixão Vegetal".

+ Barack Obama se emociona ao lado da família em visita à prisão onde Nelson Mandela ficou por 18 anos

O primeiro clipe do novo trabalho mostra crianças e adultos se exercitando e praticando atividades físicas em prol da própria saúde. Jordin Sparks, vencedora do reality American Idol e o médico Mehmet Cengiz Oz, que apresenta um programa sobre saúde na TV dos EUA, fazem participações no vídeo.

Mas Michelle Obama não será a primeira mulher de um presidente que se arriscará no mundo da música. Carla Bruni, mulher do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, já lançou quatro discos: Quelqu'un m'a dit (2002), No promises (2006), Comme Si De Rien N'Était (2008) e Little French Songs (2013).

+ Carla Bruni passeia com a filha Giulia Sarkozy em Paris

A música Quelqu'un m'a dit chegou a fazer parte da trilha sonora da novela Belíssima, na Globo, e do filme 500 Dias Com Ela.

Bruni também atuou como uma diretora de museu no filme Meia Noite em Paris, do diretor Woody Allen, em 2011.