CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lucas Lucco volta a desabafar e revela drama pessoal: "Nessa situação só pensa em coisa ruim"

"A minha vida não é só festa, alegria, sorriso", disse o cantor sertanejo nesta terça-feira, 15

CARAS Digital Publicado em 15/12/2015, às 14h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Lucas Lucco - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Poucos dias após deixar os fãs preocupados com um desabafo, Lucas Lucco voltou a falar sobre sua delicada situação pessoal nesta terça-feira, 15.

O cantor sertanejo agradeceu o apoio dos fãs e disse que mal consegue se levantar da cama. "Queria agradecer a todas as mensagens que recebi do fundo do meu coração. Tirei o dia para descansar, mal consegui levantar da cama hoje. Só levantei para treinar porque eu precisava fazer alguma coisa", contou.

Mais uma vez ele explicou sua ausência na gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba no Paraná. "Quanto ao show de Curitiba, realmente foi um dia muito difícil. Participei do campeonato de crossfit e fiquei muito nervoso com aquilo. Eu sou o tipo de pessoa que absorve muito as coisas, a  energia. Acabo exagerando, como se fosse uma lupa. Aumento a cobrança dentro de mim. Na sexta-feira eu tive febre por conta disso. Sábado participei desse campeonato e depois tinha a gravação [de Malhação]", detalhou.

Lucas revelou que seus pais estão morando com ele no Rio de Janeiro -- e preocupados com sua saúde. "Vim pra casa me arrumar. E meus pais estão praticamente morando comigo. Antes eu morava sozinho. Por conta disso tudo eles estão comigo, até pra se sentirem mais seguros. E sem mais nem menos, enquanto arrumava minhas coisas, comecei a chorar muito, como se tivesse um medo muito grande de sair de casa. Meus pais não estavam entendendo nada, ou até estavam, por saberem de tudo o que se passava. Só eu sei o que eu sinto. Quem teve algo parecido sabe do que eu estou falando, a gente não consegue expressar. Só a gente entende", desabafou.

Por fim, o artista explicou que não conseguiu pegar o avião para Curitiba por conta do tempo chuvoso e que está tomando remédios para controlar a ansiedade. "No caminho [para o aeroporto] começou a chover, e desde pequeno tenho medo de chuva. Tomei dois comprimidos enquanto esperava para ver se liberava o voo, e veio a notícia de que não dava para voar, tinha que esperar meia hora para ver se passava o mau tempo. Só que eu não quis esperar. O pior de tudo é o meu medo. Estou há vários meses com medo muito grande de tudo. Minha psicanalista preferiu que não dirigisse por um tempo. Quando a gente está nessa situação só pensa em coisa ruim. O que me deixou mais triste é não poder ir ao show. No caminho tomei quase todos os remédios que tinha na mochila. Fui acordar meio-dia do outro dia. Aí escrevi aquele post no Instagram. Isso foi uma das crises. Muita gente acha que estou errado em abrir isso nas redes sociais. Eu não acho. Como artista, minhas palavras podem ajudar outras pessoas, mudar o conceito da vida do artista. A minha vida não é só festa, só alegria, só sorriso", completou.