CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry encerra o VMA em pódio com cinturão de vencedora

Katy Perry encerra o Video Music Awards da MTV com a primeira apresentação ao vivo de Roar

CARAS Online Publicado em 26/08/2013, às 01h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry no VMA - Getty Images
Katy Perry no VMA - Getty Images

Katy Perry encerrou o VMA com apresentação em um pódio. Ela se transformou em uma lutadora e cantou Roar pela primeira vez em palco montado embaixo da ponte do Brooklyn. Muitpo se especulou sobre a apresentação de Katy - foi dito, inclusive, que ela pularia da ponte. Mas pelo visto, a segurança falou mais alto.

A cantora encerrou sua performance no lugar mais alto do pódio e segurando um cinturão de campeã. Ao seu lado, placas de game over encerraram a transmissão do evento.

Segundo a imprensa americana, sua gravadora não economizaram para a primeira apresentação ao vivo da música Roar, que aconteceu neste domingo, 25, durante o Video Music Awards, em Nova York. Cerca de US$ 2 milhões foram investidos para a estrela cantar o primeiro single do álbum PRISM debaixo da Brooklyn Bridge, uma das pontes mais famosas do mundo. 

+ Lady Gaga e Katy Perry viram alvo de brincadeiras na internet. Confira as melhores!

Roar se tornou o single com melhor desempenho de vendas na primeira semana na carreira da cantora. Em sete dias, a canção ultrapassou a marca de 557 mil downloads. A canção 'barrou' Lady Gaga no topo das paradas - a mother monster lançou Applause no mesmo dia em que Katy divulgou suas músicas.