CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry mistura Lost e Tarzan no clipe de Roar. Assista!

Katy Perry divulga o clipe de Roar, primeiro single do seu novo disco, PRISM, que já ocupa o primeiro lugar da Billboard

CARAS Online Publicado em 05/09/2013, às 17h05 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Reprodução
Katy Perry - Reprodução

Katy Perry e seu namorado fictício (não precisa ficar com ciúmesJohn Mayer) sofrem uma queda de avião e acabam perdido no meio da selva no clipe de Roar, lançado nesta quinta-feira, 5. "É um pouco Lost", disse a cantora nos bastidores da gravação do vídeo, fazendo referência à série de J. J. Abrams, onde sobreviventes de um acidente aéreo precisam sobreviver em uma ilha tropical. A missão da cantora no clipe é a mesma dos personagens da série: sobreviver. 

+ Katy Perry divulga capa e tracklist do novo álbum, PRISM

Apesar de ter abandonado o mundo dos desenhos animados da era Teenage Dream, Katy Perry continua investindo na fantasia. Em Roar, ela fica amiga de um macaco e precisa enfrentar um tigre para se tornar a Rainha da Selva, no melhor estilo Tarzan. 

+ Katy Perry encerra o VMA em pódio com cinturão de vencedora

A produção teve patrocínio de uma marca de celular, que aparece entre uma cena e outra dentro do contexto da história. O vídeo foi gravado em três dias no parque The Arboretum, em Los Angeles. 

Roar é o primeiro single do álbum PRISM, que será lançado no dia 22 de outubro. A canção foi lançada no dia 25 de agosto e já ultrapassou a marca de 1 milhão de downloads, além de ter se tornado o oitavo número 1 na carreira de Katy Perry, que é a Rainha da Billboard (principal parada americana, onde ela conseguiu o recorde de colocar cinco singles de um mesmo disco no topo). 

Assista ao clipe:

Assista aos bastidores da gravação: