CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber volta a mostrar foto com Selena Gomez. Será que eles voltaram?

Entre idas e vindas com Selena Gomez, Justin Bieber mostra foto ao lado da ex-namorada com a legenda 'Heartbreaker', nome de sua próxima canção

CARAS Online Publicado em 05/07/2013, às 22h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber mostra foto com Selena Gomez - Reprodução/Instagram
Justin Bieber mostra foto com Selena Gomez - Reprodução/Instagram

Justin Bieber e Selena Gomez realmente formam um casal ioiô. Separados desde maio, os dois estariam reatando o romance. Mas será que desta vez vai dar certo? Nesta sexta-feira, 5, Bieber postou em sua página no Instagram uma foto em que está ao lado de Selena e escreveu na legenda: ‘Heartbreaker’, que significa ‘Destruidor de corações’. Este é título da nova canção do rapaz, que deverá ser lançada em breve. Ou, será que ele colocou esta legenda na foto para dizer que Selena destruiu o seu coração?

+Justin Bieber não quer músicas de Selena Gomez em seu camarim. Veja as exigências!

Enquanto os cantores não assumem uma volta no namoro ou desmentem os boatos, fontes dizem que o casal passou o feriado de 4 de julho – dia da independência dos Estados Unidos – juntinho. De acordo com a versão online da revista US Weekly, eles estavam de bom humor. “Eles chegaram de mãos dadas e Justin estava sorridente”, disse uma fonte.

+Justin Bieber fará show para vítimas de furacão em Oklahoma 

Recentemente, Bieber afirmou que é capaz de ser amigo de uma ex-namorada. “Enquanto as pessoas forem gentis umas com as outras na separação, não há razão para que não possamos ser amigos”, disse ele, que se inspira no romance de seu avós na hora de pensar em seu futuro. “Meus avós são meus modelos de relacionamento. Eles se amam tanto, depois de tantos anos! Quando eu tiver a idade deles, quero ser apaixonado pela minha mulher como o meu avô é pela mulher dele”, comentou.

+Suposta nova namorada de Justin Bieber é casada