CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jéssica, filha do falecido cantor João Paulo, divide o palco com Daniel em show: "Sonho realizado"

A jovem cantou a música 'Minha Estrela Perdida' e revelou: "Pai, sinto muito sua falta"

CARAS Digital Publicado em 20/01/2017, às 10h42 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel divide o palco com filha de João Paulo em Brotas - Marcinho Bertolone/Divulgação
Daniel divide o palco com filha de João Paulo em Brotas - Marcinho Bertolone/Divulgação

Jéssica Renata dos Reis, filha do falecido cantor sertanejo João Paulo, dividiu o palco com Daniel na noite desta quinta-feira, 19.

A jovem se apresentou com o antigo parceiro de seu pai em um show no Cine São José, na cidade de Brotas, interior de São Paulo, e comemorou o fato de poder fazer a homenagem a João Paulo. Rose, esposa de JP, também acompanhou a apresentação na plateia.

"Mais um sonho realizado em fazer essa maravilhosa homenagem a uma pessoa que sempre foi especial em minha vida, no qual tenho um imenso orgulho de chamá-lo de pai. Pai, sinto muito sua falta. Que este maravilhoso presente que estamos lhe dando seja inesquecível assim como você sempre foi quando esteve entre nós. Te amo muito, pai João Paulo", escreveu Jéssica em sua conta no Instagram.

No palco, eles cantaram juntos a música Minha Estrela Perdida e emocionaram a plateia. Em determinado momento, Daniel se ajoelhou para agradecer a presença de Jéssica. "Noite de homenagem ao cantor João Paulo. Obrigada pela presença de todos e obrigada cantor Daniel pela homenagem. Foi um grande presente", completou.

Daniel também festejou a parceria com a filha de seu falecido parceiro no palco. "Não é todo dia que vemos um encontro tão, tão, tão lindo! Transbordamos amor", disse em suas redes sociais. No show especial, o cantor ainda dividiu o palco com seu pai, Camilo, e as filhas Lara e Luiza.