CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Lopez afirma que pediram para ela emagrecer no início da carreira

Dona de um corpo curvilíneo, cantora afirmou que sua família porto-riquenha a ensinou a amar sua forma física e por isso manteve seu biotipo natural. Confira a evolução do corpo da cantora nos últimos 12 anos em 30 fotos!

CARAS Online Publicado em 22/10/2013, às 16h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Lopez - Divulgação/Getty Images
Jeniffer Lopez - Divulgação/Getty Images

Jennifer Lopez tem um corpo lindo, cheios de curvas, mas que também é sarado e torneado. Mesmo dona de belos atributos físicos naturais, a cantora e apresentadora sofreu muita pressão no início da carreira para ficar mais maga.

Quando eu comecei na televisão, no início dos anos 90, as pessoas e até mesmo meu próprio empresário da época me disseram que eu tinha que mudar meu corpo e ficar mais fina”, afirmou em entrevista à revista Cosmopolitan Latinas.

+ Acabou? Jennifer Lopez e Casper Smart podem anunciar separação em breve

+ Aos 44 anos, Jennifer Lopez exibe barriga chapada no Instagram

Mesmo com a insistência das pessoas ao seu redor, a artista não se submeteu a pressão e manteve seu corpo natural.

Eu me levantei  e falei ‘ não há nada de errado comigo e com a minha forma. Essa é que eu sou, vocês que estão com problema. Quando você realmente acredita nisso, de repente, as outras pessoas também começam a acreditar nisso”.

Para Jlo, essa segurança pessoal que conquistou foi graças a  educação que seus pais porto-riquenhos lhe deram no Bronx, bairro de classe média baixa de Nova York.

Minha família sempre me fez amar quem eu realmente sou e como é a minha aparência, por isso que eu a amo. Meu corpo era muito comum no meu bairro”.

Com esta sua força, a morena consegue conciliar a carreira de cantora, atriz, produtora, jurada do American Idol e ser mãe solteira de seus gêmeos de cinco anos de idade, Max e Emme. A fórmula de sucesso para fazer tudo bem feito é, segundo Jennifer, confiar em si própria.

Um dia alguém me disse que eu tinha que cantar na frente de 35 mil pessoas no sete do filme Selena. Eu não sabia como fazer, mas disse a mim mesma ‘ Não pense muito sobre isso, você vai conseguir fazer, pois vai ser uma grande pessoa’. Então eu saí e fiz. Tenho seguido este pensamento desde então”.

Veja a evolução do corpo de Jennifer Lopez em 30 fotos!