CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Lawrence vai a show do Coldplay e reforça rumores de namoro com Chris Martin

A atriz foi a um show especial do Coldplay em um hotel nesta semana em Los Angeles. 'Ela não tirava os olhos dele', disse uma fonte

CARAS Digital Publicado em 18/09/2014, às 11h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence e Chris Martin - Getty Images
Jennifer Lawrence e Chris Martin - Getty Images

Jennifer Lawrence e Chris Martin ainda não assumiram, mas são cada vez maiores os rumores de que eles estão namorando. Os boatos ganharam ainda mais força nesta semana após a atriz ir a um show do Coldplay na noite de quarta-feira, 17, em um hotel em Los Angeles. O evento era exclusivo para poucos convidados.

Segundo uma fonte no site Just Jared, o clima era de romance entre eles. "Ela dançou o tempo todo, sabia cada palavra de cada música e tinha um brilho nos olhos quando observava Chris cantar. Ela não conseguia tirar os olhos dele", disse a fonte. "Jennifer olhava carinhosamente para Chris, com as duas mãos no cabelo, dançando e cantando", completou.

Após o show, a atriz deixou o local por uma saída nos fundos do hotel com seus amigos. Já o vocalista do Coldplay saiu pela porta da frente, onde fãs o aguardavam. O cantor está solteiro desde o fim do seu casamento com Gwyneth Paltrow em março deste ano.