CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gerard Piqué conta que não gosta de ver Shakira muito magra

Shakira declara que não se preocupa tanto com a balança porque o marido, Gerard Piqué, gosta de vê-la com curvas

Caras Online Publicado em 07/01/2014, às 16h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Gerard Piqué - Getty Images
Shakira e Gerard Piqué - Getty Images

Além de lindo e um bom jogador de futebol, Gerard Piqué acaba de se mostrar um marido ainda mais desejado pelas mulheres. Em uma entrevista para a revista Glamour, a cantora Shakira, mulher de Piqué, afirmou que o amado não gosta de vê-la muito magra e isso é um alívio para ela, que não precisa ficar sempre preocupada com a balança.

“O meu homem, Gerard, prefere ver carne sobre os meus ossos. Ele não gosta de me ver muito magra. Isso retira a pressão. Já tenho muito com o que me preocupar. Este mês eu não estou me exercitando porque tenho um álbum para terminar e tenho um bebê. E eu gosto desses doces na minha frente”, contou ela.

Shakira ainda falou sobre o seu dueto com Rihanna na música Can’t Remember to Forget. “Trabalhar com ela era uma utopia. Ela é a mulher mais sexy do planeta. E no final do dia, nós duas éramos basicamente meninas do Caribe. A química foi muito boa e real. Ela me ensinou alguns passos de dança. É uma professora muito doce”, afirmou.

A cantora ainda comentou sobre o sucesso em sua vida. “O sucesso aconteceu pouco a pouco para mim. Comecei com 10 anos de idade, quando ganhei um concurso de música. Ainda quero mais, mas não estou com fome de fama, apenas a necessidade de provar a mim mesma que ainda posso fazer isso”.