CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Conheça os ‘filhos problema’ de famosos como Michael Jackson e Jon Bon Jovi

Eles são famosos e ídolos de muito sucesso, mas isso não quer dizer que seus filhos seguiram os mesmos passos e muito menos que são exemplos de boa conduta. Conheça os "filhos problema" de celebridades como Michael Jackson e Jon Bon Jovi

CARAS Online Publicado em 26/06/2013, às 16h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra o que já aprontaram os "filhos problema" de famosos como Michael Jackson e Jon Bon Jovi - Fotomontagem/Getty Images
Descubra o que já aprontaram os "filhos problema" de famosos como Michael Jackson e Jon Bon Jovi - Fotomontagem/Getty Images

Eles são famosos e conquistaram a simpatia do público, mas isso não quer dizer que conseguiram transformar os filhos em exemplos de boa conduta ou mesmo imunizá-los dos mais diversos problemas.

Neste ano, a filha do cantor Michael Jackson, Paris Jackson, chocou o público por tentar cometer suicídio. Ela foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas,na Califórnia, Estados Unidos.

Paris Jackson falava sobre suicídio em site meses antes de tentar se matar

Os herdeiros de celebridades considerados os mais encrenqueiros já aprontaram tanto que foram até para a cadeia. Paris Hilton foi presa por dirigir embriagada, assim como John Clark GableCameron, filho de Michael Douglas, Jack Osbourne, de Ozzy Osbourne, e Stephanie Bongiovi, deJon Bon Jovi,  foram parar atrás das grades por posse de drogas.

Paris Hilton vai abandonar fama para ter a própria rede de hotéis. Será que ela consegue?

Confira, abaixo, os "filhos problema" dos famosos!

1. Cameron, filho de Michael Douglas, foi preso em Nova York com grande quantidade de metanfetamina. Ele foi condenado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas.



2. Ozzy Osbourne, que já admitiu sofrer com o vício em drogas, tem um filho que já foi preso por uso de drogas e passou por várias internações. Jack Osbourne ficou ainda mais conhecido quando foi revelado que ele sofria de esclerose múltipla, em 2012.



3. A socialite Paris Hilton, filha do milionário Rick Hilton, já se envolveu em algumas polêmicas como ser presa por dirigir bêbada e surgir na mídia como a estrela de uma sextape.



4. Redmond O'Neal, filho da atriz Farrah Fawcett e do ator Ryan O'Neal, foi preso algumas vezes por posse drogas. Ele já ficou internado em prisões e clínias de reabilitação.


5. A filha de Jon Bon Jovi, Stephanie Bongiovi, também já sofreu com as drogas. Ela já foi presa com entorpecentes e sofreu uma overdose de heroína.


6. Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, tentou cometer suicídio neste ano.


7. Bobbi Kristina Brown, a filha da diva Whitney Houston, não segurou a língua ao ser despejada do apartamento onde morava na Geórgia. Ela deixou um bilhete no qual chamava os viznhos de "miseráveis". Os moradores reclamavam do barulho e um deles disse que um cachorro foi abandonado na casa quando Bobbi Kristina deixou o local.



8. John Clark Gable, o filho de Clark Gable, conhecido ator do clássico E o Vento Levou,  foi preso neste ano após bater em seis carros que estavam estacionados em Malibu. Ela estava dirigindo embriagado.


9. Scout Willis, filha dos atores Bruce Willis e Demi Moore, ficou presa por uma noite em Nova York por beber uma cerveja na rua e apresentar um documento adulterado à polícia. Ela foi solta sem o pagamento de fiança.

Fotos: Getty Images