CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filha da falecida cantora Whitney Houston oficializa noivado com meio-irmão

Apesar de ter sido cuidado pela cantora, Nick Gordon não chegou a ser adotado oficialmente por Whitney

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 13h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, ficou noiva do meio-irmão, Nick Gordon - Getty Images
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, ficou noiva do meio-irmão, Nick Gordon - Getty Images

Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston, oficializou o noivado com seu meio-irmão, Nick Gordon.

No passado, a cantora passou a cuidar de Nick quando ele ainda era criança. Apesar de tratar o garoto como filho e morarem na mesma casa, Whitney nunca chegou a oficializar a adoção.

Bobbi Brown, filha de Whitney Houston, é despejada de apartamento e ofende vizinhos

"Sim, nós estamos noivos. Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem que fiquei noiva do meu irmão ou o que minha mãe acharia de estarmos juntos se ainda fosse viva", escreveu Bobbi em sua conta no Facebbok nesta quarta-feira (10).

A garota explicou que Nick não é seu irmão biológico, apenas de consideração, uma vez que Whitney não o adotou oficialmente. "Minha mãe sempre dizia que sabia que um dia teríamos um relacionamento", afirmou Bobbi, acrescentando que a única pessoa que sabia o melhor para ela era sua própria mãe.

Whitney Houston teria sido assassinada, diz investigador particular

"As pessoas precisam parar de julgar meu relacionamento. Esta é minha decisão. Sim, meu relacionamento pode não ser perfeito. Nós passaremos por um caminho acidentado, assim como qualquer outro relacionamento. Vocês podem ou não concordar com isso. Podem ou não respeitar. Podem me julgar, vão em frente. Tem a sua e a minha opinião. É a minha vida, não a de vocês", desabafou a garota, incomodada com os comentários sobre seu parceiro.