CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Conheça o jovem astro do rock que toma tequila com a família real e é amigo de Taylor Swift

CARAS Online Publicado em 12/07/2013, às 18h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran faz show em Nova York - Getty Images
Ed Sheeran faz show em Nova York - Getty Images

Ed Sheeran cantou em Nova York nesta sexta-feira, 12, para uma multidão de fãs que acompanhou sua apresentação ao vivo para o programa de televisão Today Show, da emissora norte-americana NBC. Vestidas de laranja, em homenagem ao seu EP de estreia, The Orange Room, as fãs cantaram hits do cantor britânico, como Lego House e The A Team. De acordo com o próprio site da NBC, muitas fãs estavam acampadas no local desde quarta-feira, 10, apenas para vê-lo.

+ Selena Gomez estaria namorando Ed Sheeran

"Minha avó sempre disse que se você consegue ser alguém em Nova York, consegue ser alguém em qualquer lugar. Estou simplesmete maravilhado", comentou Sheeran ao ver as fãs vestidas de laranja. No sábado, 13, o britânico, que chegou a ser apontado como affair da cantora Selena Gomez,  vai cantar para um plateia ainda maior. Sheeran abrirá o show da cantora Taylor Swift , uma de suas melhores amigas, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Também estão previstas apresentações do britânico em outros shows da turnê de Taylor, de quem Sheeran fala sempre com muito carinho. "Tivemos experiências muito semelhantes", afirmou em entrevista à Elle.

+ Taylor Swift passa noite com Ed Sheeran

Após a apresentação, o cantor também falou sobre a experiência de estar em turnê com ela. "A melhor coisa de estar na estrada é cantar todas as noites para pessoas que são fãs da sua música. E uma das grandes vantagens de estar na estrada com Taylor é que há vários dias de folga, então vou realmente ver os Estados Unidos. Fui até o Empire State Building outro dia. Foi divertido, eu nunca havia estado lá", comentou.

Em entrevista concedida à revista Elle, Sheeran, que pretende lançar seu novo álbum em janeiro, contou sobre a experiência de conhecer a família real inglesa durante o Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II. "Foi uma experiência muito inusitada estar no palácio de Buckingham e tomar tequila com meus pais, Paul McCartney, Stevie Wonder e a família real. Foi muito estranho. Olhando para trás, vejo o quanto isso é louco. O dia inteiro foi muito divertido", comentou.

O cantor também falou sobre as diferentes tatuagens que traz em seu corpo, como uma peça do jogo de montar Lego e uma garrafa de ketchup da marca Heinz. "Heinz é unico! Eu fiz as tatuagens durante um ano de turnê, em diferentes países e cidades. Não importa tanto em que parte do meu corpo ela está, mas onde foi feita, as circunstâncias, as lembranças. Algumas das minhas tatuagens são bem bobas, mas eu sei onde e porque eu as fiz", explicou.

Saiba mais sobre o cantor de The A Team

Ed Sheeran tem 22 anos e nasceu em Halifax, na Inglaterra. O cantor produziu o seu primeiro EP, The Orange Room, em 2005, mas foi em 2009, um ano após mudar-se para Londres para dedicar-se à sua carreira artística, que seu trabalho tornou-se mais conhecido. Naquele ano, Sheeran lançou o EP You Need Me, e fez 312 shows.

Em 2010, sua carreira ganhou ainda mais impulso com o lançamento do EP Loose Change, que contém a música The A Team. A canção estreou em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido.  No mesmo ano, Sheeran estourou na Internet através dos vídeos com suas canções no YouTube e viajou para Los Angeles, onde chamou atenção do ator e cantor Jamie Foxx, um de seus padrinhos musicais.

+ Novos vizinhos reclamam de Taylor Swift

O cantor fez  ainda mais dois EPs: Ed Sheeran: Live at the Bedford e Songs I Wrote With Amy, uma coletânea de canções de amor. Em 2012,Sheeran compôs e gravou em dueto com Taylor Swift a música Everything Has Changed, o que projetou ainda mais seu trabalho nos Estados Unidos. Este ano, o hit  The A Team, que conta com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, foi indicado na categoria canção do ano do Grammy Awards, e Sheeran a cantou em dueto com Elton John durante a cerimônia.