CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com 30 anos de carreira, Daniel não quer se aposentar: “Me sinto como um menino”

Cantor está empolgado em voltar à TV para a segunda temporada do 'The Voice' e revela que realizou um sonho profissional ao gravar seu mais novo DVD

CARAS Online Publicado em 26/09/2013, às 17h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel: auge da carreira - Divulgação/TV Globo
Daniel: auge da carreira - Divulgação/TV Globo

Mesmo tendo 30 anos de estrada, Daniel está longe de se aposentar. O cantor acaba de lançar seu mais novo DVD, Daniel- 30 Anos, O Musical, que mostrou, com uma mistura de teatro, dança e canto, a história de vida do astro.

Em entrevista à CARAS Online, o cantor falou sobre o momento especial em que vive na carreira.

+ Os 15 ídolos do sertanejo mais gatos do Brasil

+Embaixadores do Teleton, Eliana e Daniel visitam a AACD

Estou num momento muito importante pra mim em vários aspectos. Ao mesmo tempo em que comemoro 30 anos de carreira, que acho um marco maravilhoso, me sinto como um menino que tem muitos sonhos, muita vontade de fazer coisas novas, e me sinto renovado! Neste DVD comemorativo, fiz algo que sonhava há anos realizar”.

Prestes a voltar à Globo, para a segunda temporada do The Voice, programa no qual ele é um dos técnicos, o cantor revelou também que adora trabalhar na TV.

Estou amando saber que vou voltar à TV, principalmente quando é para participar novamente do The Voice Brasil, que é um presente para nós que estamos lá e para o público em casa. Trazer boa música, belos espetáculos e entretenimento de qualidade para a família brasileira é muito gratificante para mim como artista”.