CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Gosto de ter o que pegar, gosto de mulher mais cheinha", diz vocalista do Sorriso Maroto

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, canta a música-tema da personagem Perséfone em 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 11h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gosto de ter o que pegar, gosto de mulher mais cheinha", diz vocalista do Sorriso Maroto - Divulgação/TV Globo
"Gosto de ter o que pegar, gosto de mulher mais cheinha", diz vocalista do Sorriso Maroto - Divulgação/TV Globo

Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, revelou durante participação no Domingão do Faustão neste domingo, 6, que prefere as mulheres mais gordinhas.

"Gosto de ter o que pegar. Gosto de mulher mais cheinha", contou Bruno, que cantou o hit Fofinha Delícia, tema de Perséfone (Fabiana Karla) na novela Amor à Vida.

+ Cris Vianna e Brian McKnight gravam clipe com Sorriso Maroto no Rio

Em recente entrevista para a Caras Online, o cantor já havia declarado seu gosto feminino. "Nossa visão é que elas são bonitas, gostosas e que elas têm uma forma que cativa os homens de uma forma especial. A gente quer exaltar mesmo a beleza e o excesso de gostosura que elas têm. Tem que ter algo a mais, um swing a mais.... a gordinha quando dança o gingado dela é mais gostoso, o sorriso é mais gostoso. A gordinha tem mais tempero””, disse Bruno sobre a música presente na trilha sonora da novela.

+ Sorriso Maroto lança música com cantor americano Brian McKnight

Ainda no programa dominical, a plateia feminina gritou mais alto com a entrada de Brian McKnight no palco. O astro do R&B norte-americano levou todos ao delírio ao se juntar com o grupo para cantar em ritmo de pagode o mega hit Back At One. "Ele tem muita influência no trabalho do Sorriso Maroto. É um cara em que me espelho muito. A gente tinha uma sintonia mesmo antes de conhecê-lo", afirmou Bruno Cardoso.