CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 15 anos de Rouge, Aline Wirley relembra época de popstar e prepara álbum solo

A cantora fala sobre a nova fase com cabelo raspado e não descarta reencontro do grupo: "Cogitamos, sim, nos reunir"

Letícia Santiago Publicado em 10/07/2017, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley - Reprodução/Vinícius Mochizuki
Aline Wirley - Reprodução/Vinícius Mochizuki

Com Lissah Martins, Fantine Thó, Karin Hilse Luciana Andrade, a cantora Aline Wirley não deixou ninguém parado ao som do ritmo Ragatanga, um dos grandes sucessos do grupo Rouge formado em 2002. Casada há 7 anos com o ator Igor Rickli, relação que gerou o pequeno Antônio, ela apresenta uma nova fase em sua vida, na qual a palavra de ordem é "descoberta". Para se conhecer melhor, a cantora foi fundo e passou por uma transformação radical: raspou o cabelo que era sua marca registrada há anos.

A mudança no visual veio acompanhada da novidade do novo álbum, Indômita, que nasceu a partir da necessidade da artista de conhecer a mensagem que transmite ao público. "O ato de raspar o cabelo não marca apenas a nova fase na minha carreira, mas sim uma nova fase na  minha vida. Não foi pensado e nem proposital, foi um processo de descoberta e autoconhecimento, assim como todo o processo criativo do trabalho. Pra mim é muito simbólico me permitir me olhar sem todo aquele cabelão, me amar e me aceitar ainda mais", revelou Aline.

Há 15 anos o Rouge foi formado por meio do programa Popstar, do SBT, e uniu 5 jovens que nem imaginavam o sucesso que alcançariam com seus hits. Aline relembra a época com muito carinho e se declara "eternamente grata" pela experiência. "Rouge é um marco na minha vida!! Às vezes nem parece que se passaram 15 anos... É impressionante como ainda está vivo na memória de quem viveu aquela época. Eu fui muito feliz no Rouge, aprendi muita coisa e fiz amizades pra vida inteira", exalta a cantora que não descarta a possibilidade de um reencontro do grupo. "Cogitamos, sim, nos reunir, mas infelizmente até agora não conseguimos conciliar as agendas".

Além da carreira profissional, Aline também se diz bem-sucedida em sua vida pessoal, já que mantém o casamento dos sonhos ao lado do amado. "Igor é o melhor marido que alguém pode ter! Na minha opinião marido quer dizer melhor amigo, cúmplice, parceiro, a pessoa com que você mais se diverte, aquele que ama, te respeita e te cuida. Aquela pessoa que você acorda e vai dormir todos os dias com ela e sente seu coração repleto por isso... Não por costume, mas sim porque todos os dias ela te instiga a ser melhor", declara.