CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bem acompanhada: Anitta ganha chega pra cá de rapaz em Orlando

Anitta publicou foto com homem em festa em Orlando: 'Olha o nível da festa subindo cada vez mais'

CARAS Online Publicado em 03/10/2013, às 09h10 - Atualizado em 18/07/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta publica fotos em Orlando - Instagram/Reprodução
Anitta publica fotos em Orlando - Instagram/Reprodução

A cantora Anitta está curtindo bem cada momento de sua viagem a Orlando - e admirando a beleza dos homens americanos. Após o show que fez na madrugada desta quinta-feira, 3, ela publicou foto ao lado de um homem, que está com a mão em sua cintura.  "Olha o nível da festa subindo cada vez mais, galera!", escreveu na legenda. Ao que parece, trata-se de alguém da produção do evento.

Mais cedo, ela tinha publicado uma imagem do garçom que estava lhe atendendo, chamando a atenção para a beleza do rapaz. Ela também já havia publicado um vídeo dançando com uma garçonete. "Já que elegi a melhor garçonete de Orlando, vamos eleger o melhor garçom né, galera ?! Taí... O nível do atendimento em Orlando".

Depois das fotos, ela voltou à rede social com a mensagem 'Desilução amorosa é se apaixonar por um sapato que não tem seu número'. "O resto é livramento divino", completou na legenda.

De boba a Anitta não tem nada, não é mesmo?

O garçom bonitão que atendeu Anitta:

Veja o vídeo de Anitta dançando com a garçonete!