CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

8 estrelas da Disney que abandonaram a imagem de 'garotinha'

Miley Cyrus, Selena Gomez, Britney Spears, Fergie e outras estrelas que surgiram na Disney e depois se transformaram em mulheres sensuais

CARAS Online Publicado em 23/07/2013, às 12h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 estrelas da Disney que viraram ‘garotas más’ - Reprodução
8 estrelas da Disney que viraram ‘garotas más’ - Reprodução

Em inglês há uma expressão que define bem o que acontece com a maioria das estrelas que surgiram na Disney, se diz ‘good girl go bad’, que na tradução seria algo como ‘garotas boas vão para o mal’. A CARAS Online selecionou oito exemplos de estrelas que começaram como destaques mirim, cresceram sob o holofote da fama e acabaram rompendo com a imagem de garotinha e se transformando em mulheres nem sempre tão inocentes.

Veja fotos do antes e depois e entenda a transformação de cada uma:

Miley Cyrus
Passado: Estrela da série Hanna Montana.
Presente: Divulga a música We Can’t Stop, onde faz apologia as drogas, com direito a um clipe bem ousado com cenas e poses sensuais.

Selena Gomez
Passado: Estrela da série Os Feiticeiros de Waverly Place.
Presente: Está divulgando o álbum Stars Dance, que marca sua mudança de estilo de ‘menininha’ para ‘mulherão’. No clipe de Slow Down, ela sensualiza com dançarinos. Recentemente ela interpretou uma jovem ladra no filme Spring Breakers.

Lindsay Lohan
Passado: Atuou em mais de oito filmes da Disney, entre eles está a comédia Sexta-feira Muito Louca.
Presente: Está internada na reabilitação cumprindo pena por ter violado sua condicional.

Vanessa Hudgens
Passado: Estrela de High School Musical.
Presente: Interpreta uma jovem ladra no filme Spring Breakers e uma stripper no longa The Frozen Ground.

Britney Spears
Passado: Ex-integrante do Clube do Mickey.
Presente: Continua sob custódia desde o surto que teve em 2007, quando dirigiu alcoolizada, brigou com paparazzi e perdeu a guarda dos filhos.

Fergie
Passado: Ex-integrante do Clube do Mickey.
Presente: Está grávida do ator Josh Duhamel. Mas antes de se tornar mamãe, ela aparecia em coreografias e figurinos sensuais em clipes do Black Eyed Peas.

Christina Aguilera
Passado: Ex-integrante do Clube do Mickey.
Presente: Após travar uma luta contra a balança, ela irá voltar para o cargo de jurada do The Voice nos EUA. A cantora está em crise com a carreira musical. Seus dois últimos discos foram considerados um fracasso, apesar dos clipes sensuais que ela lançou para divulgá-los.

Jennifer Love Hewitt
Passado: Ex-integrante do Clube do Mickey.
Presente: Está em um impasse com os produtores de The Client List, série da qual é protagonista e interpreta uma garota de programa. Os fãs da trama acreditam que ela está dificultando a renovação da série para mais uma temporada.