CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tradicional gala agita o castelo

Azul e branco dão o tom ao baile de máscaras 3d white luxe em NY

CARAS Publicado em 17/10/2013, às 17h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Machado, Juliana Martins, Lucy Ramos e Thiago Luciano, Totia Meireles, Alê Ambrosio, Cininha e Karina Martin. - Cadu Pilotto, Fernando Lemos E Mariana Vianna
Carlos Machado, Juliana Martins, Lucy Ramos e Thiago Luciano, Totia Meireles, Alê Ambrosio, Cininha e Karina Martin. - Cadu Pilotto, Fernando Lemos E Mariana Vianna

Um dos mais tradicionais eventos do Castelo de CARAS, em Tarrytown, New York, ganhou em 2013 uma temática exclusiva e que agradou os convidados. Nesta temporada, a aguardada noite foi intitulada Baile de Máscaras Oral-B 3D White Luxe e teve o elegante contraste entre as cores azul e branco como dress code para a festa.

Dona de um sorriso brilhante, a top Alessandra Ambrosio (32) arrebatou as atenções ao surgir com um longo azul royal com fenda arrasadora. “A festa está elegante e com astral muito bom”, elogiou a linda mamãe de Anja Louise (5) e Noah Phoenix (1 ano e 5 meses), da feliz união com o empresário norte-americano Jamie Mazur (36).

Diante da centenária propriedade, duas imponentes carruagens puxadas por exuberantes cavalos sugeriam uma atmosfera misteriosa durante o coquetel ao ar livre. Impecáveis, as atrizes Lucy Ramos (30), Karina Martin (37), Juliana Martins (37) e Totia Meireles (54) se encantaram com o  cenário. “Este é meu primeiro baile de máscaras. Adoro esse tipo de festa. Gosto de me arrumar, porque parece um personagem. Você coloca uma roupa mais chique. É uma delícia sair do seu normal de vez em quando”, comentou Totia, com o marido, Jaime Rabacov (57). “O  clima de um baile de máscaras é sempreinspirador, mas o mais legal é estar entre amigos tão  queridos”, observou Lucy, acompanhada do  amado, Thiago Luciano (33), que teceu elogios à sua musa: “Ela estáum arraso hoje”.

Acompanhada do amigo, o produtor cultural Fabio Amaral (32), Juliana tratou de escolher logo a  sua máscara, cheia de plumas e brilhos. “É um evento chiquérrimo, com todos caprichando no azul e branco. Como também faço produção de teatro, sei o que é fazer um baile deste nível acontecer. Uma festa assim incentiva a fantasia de estarmos em um bal masqué europeu original. Foi incrível”, enalteceu Juliana.

Já o ator Jorge Pontual (46) aproveitou a solteirice, após o fim de seu casamento com Fran  Zanon (33), e escolheu uma máscara de Fantasma da Ópera. “O mistério deste personagem me instiga. Adoro essas fantasias de usar máscara. Até comprei uma para levar para o Brasil”, disse ele para a diretora do seriado global Pé na Cova, Cininha de Paula (54), que pinçou do armário um tubinho branco. “Linda a festa. Estou curtindo bastante”, afirmou ela.

Após o coquetel na área externa  do Castelo, os convidados foram levados ao mais suntuoso dos salões da edificação, o Great Hall, todo decorado com flores brancas e azuis para requintado jantar assinado pelo prestigiado chef Marc Lippman (47), com iguarias da culinária contemporânea como heirloom tomato salad, burrata cheese, Fusilli pasta, wester ross salmon, wagyu beef duo, além de minidoces para sobremesa. “O jantar está excelente”, comentou Priscila Sol (33), linda de vestido tomara que caia, para a amiga inseparável, a também atriz Renatta Gomes (33). “Amo me produzir para essas festas temáticas”, contou Renatta.

A festa também foi cenário de agradáveis reencontros. O ator e cantor Guto Bittencourt (37), que vive em território norte-americano, fez festa ao rever Cininha,que o descobriu como intérprete em 1996 na novela Salsa e Merengue. “Que surpresa boa encontrar minha grande amiga. Somos bastante próximos, mas com a correria da vida, às vezes ficamos meses sem nos falarmos. Passamos a noite inteira juntos conversando, lembrando de momentos que passamos juntos e rindo”, revelou ele.

Já a impecável Alê Ambrosio comemorou a oportunidade de conhecer ídolos da TV como Francisco Cuoco (79) e Totia Meireles. “É um privilégio conhecer grandes nomes da televisão brasileira. Sou fã dos dois desde a época que  morava no Brasil”, confessou a musa, também tietada pelos famosos.“Estou arrasada ao seu lado.  Você é um escândalo. Me passa um pouco dessa beleza”, brincou Totia. “Que mulher linda e maravilhosa”, emendou Karina Martin. “É tão difícil ver este tipo de festa hoje em dia. O jantar estava maravilhoso, repleto de gente linda e arrumada e o DJ mandou muito bem. Fui uma das últimas a deixar a pista de dança. Me diverti horrores”, admitiu Karina, no ar como a Giussandra do seriado semanal Pé na Cova.

“Me sinto em um filme aqui neste Castelo, à noite, parece um sonho, acho que  estou flutuando nas nuvens, em um punhado de algodão”, ressaltou Cuoco, elegantíssimo. “Gosto de me arrumar para festas assim, ainda mais tendo a orientação da minha mulher”, ressaltou ele, referindo-se à estilista Thaís Rodrigues (26),  que escolhe as roupas do eterno astro da televisão. 

Os convidados tomaram a pistade dança animada com hits dos anos 1970, músicas das divas internacionais Shakira (36) e Beyoncé Knowles (32), além de ritmos latinos tocadas pelo DJ Arturo Leo. O grupo formado pelo ator global Carlos Machado (48) e a mulher, a bela modelo Ivy Rocha (27), e pela apresentadora da Mix TV Rafaella Brites (26) era dos mais empolgados. “Só um baile animado deste para coroar a nossa maravilhosa estada no Castelo”, disse o ator, no ar em Amor à Vida como o milionário Ignácio, que se casou com a amada na propriedade poucos dias antes do  baile. “A festa não poderia ser mais perfeita. É a primeira gala que vamos como casados oficialmente”, celebrou ele. “Vivi um sonho atrás do outro em New York”, repetiu a eleita do galã global.