CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eliana faz festa para comemorar os 6 anos do herdeiro

Grávida, a apresentadora reuniu amigos e familiares para comemorar os seis anos de seu primogênito

CARAS Digital Publicado em 11/08/2017, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana faz festa para Arthur; Ticiane Pinheiro e Patricia Abravanel também foram ao evento - Instagram/Reprodução
Eliana faz festa para Arthur; Ticiane Pinheiro e Patricia Abravanel também foram ao evento - Instagram/Reprodução

Eliana reuniu amigos e familiares para festejar os seis anos de seu primogênito, Arthur. O tema escolhido foi Jurassic Park e teve direito dinossauro que ruge e tudo!

Grávida à espera de Manuela, a apresentadora ficou sentada durante os parabéns na mesa de bolo. Dona Eva, mãe de Eliana, e João Marcelo Bôscoli, pai de Arthur, também engrossaram o coro de parabéns.

+ Grávida de 8 meses, Eliana afirma: "Senti muito medo"

Entre as convidadas da festa estavam as apresentadoras Ticiane Pinheiro e Patricia Abravanel, que também está grávida à espera de uma menina. 

+ Patricia Abravanel mostra a barriguinha: "Toda exibida"

A decoradora Andrea Guimarães mostrou alguns detalhes da festa nas redes sociais (veja abaixo). Ticiane mostrou o momento do parabéns (veja na galeria).

Antes da festa, Eliana usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao filho. "Já faz 6 anos, mas parece que foi ontem que estava dando a luz. Não imaginava quanto você mudaria a minha vida, como me transformaria em uma pessoa melhor, uma mãe dedicada e guerreira, só pelo fato de você existir. Por você eu faço tudo e não é força de expressão".

+ Eliana comemora os seis anos do filho, Arthur: "Por você eu faço tudo"