CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Publicidade / Fashion Tendências

Sophia Abrahão esbanja charme em terninho; aprenda com as estrelas a usar a peça

A atriz Sophia Abrahão surgiu linda com um terninho turquesa na tarde desta quarta-feira, 24. Gostou do look? Então aprenda a montar o seu inspirando-se nas estrelas!

Redação Publicado em 24/04/2013, às 19h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão combina terninho turquesa com shots jeans - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão combina terninho turquesa com shots jeans - Reprodução/Instagram

Peça coringa no guarda-roupa da mulher moderna, o blazer feminino perdeu o ar de formalidade que o acompanhou ao longo dos anos e anda sendo desfilado com elegância e criatividade em todo o mundo. A atriz Sophia Abrahão, por exemplo, surgiu linda de shortinho jeans e terninho turquesa na tarde desta quarta-feira, 24, em suas redes sociais. Mas para quem pensa que o gosto pela peça é exclusividade das brasileiras, se engana.

Pelas mãos da estilista japonesa Rei Kawakubo, os terninhos ganharam releituras desde os cortes secos até estampas psicodélicas. E pelas bandas de Hollywood, a moda também pegou entre grandes estrelas. Gostou da ideia? Então aprenda a usar blazer feminino se inspirando nos looks das nossas famosas!

Com shortinhos jeans e lenço no cabelo, Sophia Abrahão deu leveza a seu look ornamentado por um terninho turquesa de cetim.

Diferente da periguete Lurdinha de Salve Jorge, a atriz Bruna Marquezine (19) combinou um blazer branco com calça jeans para um evento durante o dia. Tudo a ver, né?

O modelo escolhido por Giovanna Antonelli (37) para uma noite de lançamento é mais longo e, mesmo listrado, comportou um lenço no pescoço.

Grávida, Juliana Paes (34) também escolheu um terno mais longo, que acompanhou a silhueta do lindo barrigão da futura mamãe.

O batom vermelho e a luva de couro deu um ar sexy ao look de Antonia Morais (20).

Extravagante, Claudia Leitte (32) escolheu um blazer com detalhes nos braços. Que tal?

Giovanna Lancellotti (19) combinou uma camiseta rock'n'roll com um terninho azul royal para uma noitada de música.

Dando show de estilo como Juliana da novela Guerra dos Sexos, a atriz Mariana Ximenes (31) apostou em um terno de corte mais reto, quase masculino, com shorts curtos e uma bela maquiagem. Linda, né?

A querida Sophie Charlotte (23) vai ter uma coleção de terninhos em seus figurinos na novela Sangue Bom.

Nanda Costa (26) quebrou o look todo branco com uma blusa colorida, aparecendo só acima dos botões do blazer.

Créditos: Reprodução/Instagram; Francisco Silva/AgNews; Aline Rivera / Divulgação; AgNews; Francisco Cepeda/Agnews; Fred Pontes / Divulgação; Celso Akin / Foto Rio News; Manuela Scarpa / PhotoRioNews; AgNews; Paduardo/AgNews