CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Publicidade / Fashion Tendências

Bruna Marquezine não costuma errar na composição dos looks

Conheça em 10 looks o estilo da atriz Bruna Marquezine e veja qual o cuidado a adolescente deve ter ao escolher qual roupa usar

Redação Publicado em 19/04/2013, às 13h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o estilo de Bruna Marquezine; veja 10 looks da atriz! - Fotomontagem
Conheça o estilo de Bruna Marquezine; veja 10 looks da atriz! - Fotomontagem

Destaque na passarela do Fashion Rio pela grife Coca-Cola Clothing,Bruna Marquezine (17) encantou o público com looks que deixaram à mostra suas lindas pernas. Em seu dia a dia, a jovem estrela de Salve Jorge,  raramente erra na composição dos looks, conforme explica Flávia Quintella, consultora de imagem e estilo que também avaliou o estilo do craqueNeymar (21), o namorado a atriz.

"A Bruna cresceu e tem um estilo despojado, com shorts, camiseta e blazer ou shorts e camisa. Ela faz a linha mais arrumada no dia a dia e, quando sai, segue tendências ao usar clutch ou o estilo cropped. Ela não costuma errar, acerta bastante", disse a consultora.

Embora colecione acertos em relação ao visual, a namorada do craque Neymar deve tomar cuidado ao escolher qual roupa usar. "Dependendo da escolha, ela pode parecer mais velha", observa Flávia. "Mas, ao mesmo tempo, não é mais menininha, e até tem a maturidade que ela aparenta para a idade dela e ficaria estranho se ela usasse looks tão adolescentes", completou.

Confira a galeria de fotos com 10 looks de Bruna Marquezine!