CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vestido de couro: veja os modelos que fazem parte do visual de Emma Stone e Jessica Alba

O vestido de couro está na moda. Emma Stone, Jessica Alba e Jennifer Aniston mostraram que é possível incluir a peça em looks que transmitem feminilidade. Confira!

CARAS Online Publicado em 22/06/2013, às 18h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os vestidos de couro são tendência de moda para 2013 - Foto-montagem
Os vestidos de couro são tendência de moda para 2013 - Foto-montagem

Em 2013, os vestidos de couro marcaram presença nos red carpets e passarelas das semanas de moda internacionais. A conclusão, portanto, é que a peça é tendência. Não significa que o guarda-roupa feminino vai ficar mais rock and roll. Na verdade, o que se vê no visual de Emma Stone, Jessica Alba e Jennifer Aniston, por exemplo, é que o couro tem uma nova forma de uso, mais feminina.

Saiba o que estará na moda neste inverno

Faixas de cabelo voltam a ser tendência. Confira!

Acabamentos modernos, como o corte a laser, oferecem novas possibilidades de uso ao material e, com cores vibrantes e modernas, tornam o vestido de couro um objeto de desejo. E o mais importante é que a peça oferece vantagens com relação aos demais vestidos: durabilidade a possibilidade de usá-lo em diferentes estações do ano. E para quem não usa couro animal, existem opções de couro sintético.

Creeper: aprenda a usar o calçado que é tendência para o inverno 2013