Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna e Sophia Abrahão aderem à saia skater. Aprenda a usar!

Conheça a peça que está fazendo a cabeça das famosas e com dicas de um personal stylist aprenda a usá-la nos dias mais frios, combinando com jaquetas, meia-calça e calça legging

Felipe Pinheiro Publicado em 23/07/2013, às 10h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas aderem à saia skater. Aprenda a usar a peça e descubra como o modelo pode ser versátil! - Fotomontagem
Famosas aderem à saia skater. Aprenda a usar a peça e descubra como o modelo pode ser versátil! - Fotomontagem

A saia skater está em alta entre as famosas, as quais descobriram como a peça pode proporcionar looks versáteis se combinada da forma certa. Rihanna, Taylor Swift, Sophia Abrahão e Emma Watson aderiram ao modelo que está fazendo a cabeça das mulheres!

“As saias skater vão muito bem com blusinhas de alça, camisas e até jaquetas curtas”, afirmou o personal stylist Alexandre Krizek.

+ Paolla Oliveira e Bruna Marquezine: veja as famosas que usam jaquetas de couro

+ Alinne Moraes e Selena Gomez: aprenda a usar camisa xadrez com as famosas

Embora seja uma peça-chave do verão, o modelo pode ser uma opção para os dias frios não tão rigorosos. “Essa peça cai muito bem com legging! Pode usar com tênis, sapatos de salto e meias até o joelho, além das jaquetinhas”, destacou o stylist.

Caracterizada por ser uma peça de modelagem rodada e com a cintura mais alta, a saia skater é para mulheres com perfil mais despojado e é indicada para o dia a dia. “Esse estilo de saia é mais jovem e alegre, portanto combina mais com mulheres de personalidade jovial”, considerou Krizek.

Tendência do guarda-roupa feminino, a vestimenta deve ser usada com alguns cuidados, como ambientes de trabalho e eventos sociais. “As mulheres com sobrepeso devem evitar essa peça, assim como as de coxas grossas e quadris largos”, orientou o fashionista.

Para não errar no look, ele aconselha não usar a saia skater com sapatos, tênis tipo botinha e botas de cano médio ou alto.  Ainda é preciso ficar atenta em como combinar a peça. “Como esse tipo de saia geralmente é encontrada com padronagens, cuidado para harmonizar as estampas e cores”, disse Krizek.

+ Veja dicas e aprenda a usar a transparência sem ficar vulgar

+ Pilar adere aos óculos de sol vintage em Amor à Vida; aprenda a usar o estilo!

Confira na nossa galeria abaixo como as famosas usam a saia skater!