CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Saia assimétrica: Bruna Marquezine é fã! Veja dicas de como usar essa peça

Uma combinação de shorts e saia, a peça fica ótima em looks casuais e baladas noturnas. Personal Stylist dá dicas de como usá-la!

Luiza Camargo Publicado em 14/08/2013, às 11h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine é fã de saias assimétricas, conhecidas como skort - AgNews
Bruna Marquezine é fã de saias assimétricas, conhecidas como skort - AgNews

Sempre antenada na moda, Bruna Marquezine já adotou a peça que promete ser a “sensação” da primavera-verão de 2013: shorts-saia assimétricos, conhecido também como “skort”.

Curtinhas e elegantes,  estas saias assimétricas são ótimas para quem deseja chamar atenção para as pernas. Mas, segundo a personal stylist Thais Cordeiro, é preciso analisar o próprio corpo antes de escolher a melhor opção.

+ Bruna Marquezine e Grazi Massafera: veja as famosas que usam calça branca

+ Bruna Marquezine: aprenda a usar minissaias para festas com as famosas

Para as mulheres com peso visual na parte inferior do corpo (quadril largo, bumbum avantajado e/ou pernas grossas) que querem disfarçá-lo, uma boa opção é utilizá-la em cores escuras, combinando-a com peças que tenham algum detalhe interessante na parte superior, como cores chamativas, textura, decote, maxi colar ou ombros volumosos, por exemplo,” afirma a especialista.

+Sapatos de festa: inspire-se com as famosas e descubra o modelo ideal para cada evento

+Bruna Marquezine e Sophia Abrahão: famosas usam camisa jeans. Aprenda a usar essa tendência!

Um ponto positivo da peça é que ela fica ótima em qualquer ocasião. Sabendo combinar com os acessórios corretos, a saia assimétrica completa um visual de festa ou de passeio informal: “ela é uma peça bastante versátil, por isso, pode ser combinada com t-shirt e sapatilha para uma proposta mais casual e também com salto alto e camisa de seda para uma baladinha, por exemplo”, afirma a personal stylist.

As blogueiras Thássia Naves e Camila Coelho já são fãs. A personagem Drika, de Mariana Rios em Salve Jorge, também usava um modelo muito parecido.