CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No inverno, o microshort pode ser usado com meia e bota. Confira!

Isis Valverde e a cantora Pink são adeptas do microshort. A peça está na moda, tem modelos com spikes e até renda, e apesar de curtinha, pode ser usada no inverno. Saiba como e inspire-se no visual das famosas!

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 00h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O microshort também pode ser usado no inverno. Saiba como! - Foto-montagem
O microshort também pode ser usado no inverno. Saiba como! - Foto-montagem

O microshort pode ser de jeans, de renda, de seda ou até de malha. Pode receber aplicações de taxas, spikes, argolas e alguns modelos têm até os bolsos à mostra. A versatilidade da peça é um dos pontos chave para o sucesso do modelo, que pode ser encontrado nas mais variadas cores e estampas para montar qualquer tipo de look. E mesmo que as temperaturas estejam mais baixas, vale a pena buscar inspiração no visual da cantora Pinkou da atriz Isis Valverdee mixar a peça com uma meia-calça, meia ¾ ou uma meia fina estilosa e arrematar com um belo par de botas: pronto, o look ganha um ar moderno e ainda protege do frio.

Bota de cano alto: 5 truques de moda infalíveis para usar a peça-chave do inverno

A bota de cano curto pode ser sua aliada ou detonar seu look. Veja como usar a tendência

Pode não parecer, mas também dá para montar um look formal e combinar o microshort a um blaser para criar um ar mais sério. A Givenchy, na coleção primavera-verão 2012, levou Gisele Bündchen à passarela para mostrar um modelo de short de seda que prova que a moda do microshort se adapta a qualquer contexto.

Originalmente uma peça de roupa do vestuário masculino, o short (ou bermuda) migrou gradualmente para o guarda-roupa feminino e foi adquirindo com o tempo uma identidade própia carregada de muita sensualidade. E claro, foi perdendo comprimento durante esse processo, até chegar ao que conhecemos como “microshort”. Tanta sensualidade ja tomou conta das passarelas e lojas e a onda do microshort já pegou entre as famosas que usam e abusam do estilo que a peça proporciona. Veja a nossa galeria!

Looks florais são tendência na alta-costura e nas ruas neste inverno

8 looks perfeitos para o outono e inverno. Veja e arrase!