CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariana Rios e Giovanna Ewbank apostam na transparência em Cannes

Acompanhadas de Di Ferrero e Bruno Gagliasso, Mariana Rios e Giovanna Ewbank exibem a boa forma em looks transparentes no Festival de Cinema de Cannes

Redação Publicado em 21/05/2013, às 18h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios e Di Ferrero; Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Felipe Panfili/AgNews
Mariana Rios e Di Ferrero; Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Felipe Panfili/AgNews

As atrizes Mariana Rios e Giovanna Ewbank arrasaram na escolha de seus vestidos para cruzar o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, na França, nesta terça-feira, 21. As duas apostaram na tendência das transparências. Mariana ousou em seu figurino, já que abusou do decote na frente e nas costas ao usar um look rendado em tom de rosa. Enquanto isso, Giovanna usou um vestido prata com muito brilho e transparência no corpo e nas pernas. As artistas foram ao evento com os seus amados, o cantor Di Ferrero e o ator Bruno Gagliasso, respectivamente.

Outra atriz brasileira que brilhou na França foiFernanda Paes Leme. Em um vestido mais clássico, ela optou por um look preto com detalhes em pedrarias brilhantes na altura da cintura.

+As tendências nos looks de Zoe Saldana e Marion Cotillard no Festival de Cannes

+Tal mãe, tal filha: Alessandra Ambrosio e Anja Louise usam transparências em festival

Para completar o visual, Mariana, Giovanna e Fernanda escolheram o mesmo estilo de penteado. As três freqüentaram o evento com coques de vários tipos. Mariana e Fernanda usaram looks com topete, enquanto Giovanna deixou a franja nas laterais.

+Nicole Kidman abusa do brilho no Festival de Cinema de Cannes

+Emma Watson quebra o lado clássico de seu look com brinco que imita piercing