CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Givenchy anuncia que não vai apresentar uma coleção de alta-costura na próxima semana de moda de Paris

A agenda atribulada do estilista Ricardo Tisci faz com que a grife Givenchy se ausente mais uma vez das passarelas, agora na Semana de Moda de Paris

Redação Publicado em 07/06/2013, às 19h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Tisci, estilista da Givenchy, com algumas das celebridades que usam suas criações - Getty Images
Ricardo Tisci, estilista da Givenchy, com algumas das celebridades que usam suas criações - Getty Images

A próxima temporada de alta-costura em Paris vai ter novamente uma baixa. A grife, sob a tutela de Ricardo Tisci, não apresentará, pela segunda vez, uma coleção na semana de moda mais importante do mundo. O motivo apresentado pela direção da marca é a atribulada agenda do estilista: co-presidindo o baile de gala do MET em 2013, vestindo Beyoncé e Rihanna para diversas performances, desenhando figurinos para o balé de Paris e ainda encontrando tempo para ser premiado pela CDFA Award (prêmio do Conselho de Designers de Moda da América), o designer está atolado em trabalho.

Como as criações para alta-costura exigem tempo e um punhado de dedicação e trabalho duro, os esforços da marca estão sendo concentrados em manter a imagem de Tisci associada aos demais projetos em que ele está envolvido. Mas não há motivos para alarde, a Givenchy continua trazendo as suas criações para as lojas. Na verdade, esse segmento tem crescido tanto que o ateliê da marca está sendo ampliado.

Como Ricardo é um dos estilistas queridinhos das estrelas, talvez seja uma boa oportunidade para apresentar suas coleções de uma forma diferente: vestindo as celebridades que lotam os tapetes vermelhos e morreriam por usar uma de suas criações. Rooney Mara é uma das fãs mais fervorosas, grupo que também conta com grandes nomes como Madonna e Jessica Chastain.

Confira na nossa galeria essas e outras estrelas apaixonadas pela Givenchy!