Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen abusa do decote profundo e sapatos transparentes. Copie o look e arrase!

A top Gisele Bündchen apareceu usando um vestido com decote profundo de tom azul petróleo em evento nos Estados Unidos. Confira as dicas do consultor e saiba como não errar

Bruna Nastas Publicado em 08/11/2013, às 15h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen aposta em decote profundo - Foto-montagem
Gisele Bündchen aposta em decote profundo - Foto-montagem

A super modelo Gisele Bündchen compareceu ao Innovator Of The Year Awards, em Nova York, usando um vestido bem justo com decote profundo e sapatos transparentes.

Esbanjando sensualidade, a top abusou das pedrarias e transparências estratégicas e acertou na escolha. “As pedrarias vêm com tudo, deixando o look mais luxuoso e sofisticado. Gisele harmonizou os detalhes do vestido com o comprimento e o decote. Com certeza, acertou na proposta”, afirma o consultor de imagem Alexandre Krizek.

+ Gisele Bündchen adere ao look total black com moletom estampado

O decote profundo deixou o visual mais sexy. Para usá-lo, é muito simples: “Aposte nele para valorizar o colo, por exemplo”. Outros decotes que também são tendência são os fechados com tule “que valoriza o colo sem correr o risco de mostrar demais”, relata.

Mas vale ainda o alerta: mulheres com busto grande ou ombros largos devem evitar o decote profundo. “Mas quem tem coxas grossas e quadris largos podem apostar nele por valorizar a parte de cima da silhueta”, explica.

+ Karlie Kloss prova que vestido preto nem sempre é básico. Inspire-se na top

Como o brilho já foi todo direcionado para o vestido, o ideal é seguir Gisele e não exagerar nos acessórios. Os sapatos transparentes também podem ser usados com vestidos ou calças de alfaiataria. “Experimente modelos com pedrarias ou fivelas que não deixar o visual muito simples. O ideal é apostar em um salto alto aberto - que faz toda a diferença e é a cara do verão”.

+ Gisele Bündchen curte praia em família. Veja fotos!