CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gabriela Duarte adora o look de Jéssica

A atriz Gabriela Duarte adora o look de Jéssica em 'Passione', mas garante não exagerar nos acessórios como a sua personagem. Veja galeria de fotos!

Redação Publicado em 24/06/2010, às 18h44 - Atualizado em 28/06/2010, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte como Jéssica em Passione - TV GLOBO
Gabriela Duarte como Jéssica em Passione - TV GLOBO
Em Passione, Gabriela Duarte está arrasando como a divertida Jéssica, a patricinha apaixonada pelo italiano Berilo, vivido pelo ator Bruno Gagliasso. Perua que só ela, a personagem da atriz sempre está muito bem-vestida, mas o único probleminha, segundo a própria Gabriela, é que ela usa todos os acessórios possíveis de uma só vez. "Eu usaria tudo, mas não com as misturas. Ela usa cinto, brinco, anel, colar, pulseira, sapato, relógio... Ela gosta, então se monta toda. Eu já não me monto. Eu gosto das roupas dela, amo, acho super de bom gosto, mas ela abusa, usa tudo junto", revelou a bela ao Portal CARAS. Mais discreta, Gabriela abusa de cores neutras, saltas altíssimos, calças de alfaiataria e minissaias. Mas sem o ar exagerado de Jéssica! Confira a galeria de fotos!