CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes aposta nos acessórios no programa 'Encontro'

Figurinista comenta as apostas de Fátima Bernardes nas pulseiras, relógios e maxicolares

Redação Publicado em 09/05/2013, às 08h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os acessórios de Fátima Bernardes - Reprodução / TV Globo
Os acessórios de Fátima Bernardes - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma aposta nos acessórios para brilhar em seu programa Encontro nas manhãs da Globo e é um sucesso! Além de conquistar o seu público pela sua simpatia e o seu figurino fashion, ela também se destaca com as peças que enfeitam seu pescoço e braços e, inclusive, foram sugestões da própria Fátima. Entre os itens preferidos da mulher de William Bonner para compor o seu look estão os maxicolares, os lenços na cabeça, os relógios e as múltilplas pulseiras.

A figurinista Marina Alcântara revelou que os acessórios já são indispensáveis no dia a dia da apresentadora. “As pulseiras com o relógio vieram como uma marca pessoal da própria Fátima. Os colares começaram como uma tendência e se tornaram uma mania, hoje temos uma coleção. Quando ela não usa, o telespectador sente falta. Os lenços na cabeça, por exemplo, foi ela quem sugeriu. Chegou no camarim comentando que seria uma tendência e resolvemos colocar”, afirmou à CARAS Online.

Veja os visuais de Fátima Bernardes na galeria!

Confira também:

Os esmaltes e batons que brilharam nas novelas

Aprenda a fazer o penteado moicano de Fátima Bernardes