CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosas que seguem o estilo da delegada Helô, de 'Salve Jorge', na vida real

Confira as celebridades que usam roupas parecidas com o figurino da personagem Helô (Giovanna Antonelli), de 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 14/05/2013, às 10h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Looks das famosas no estilo da personagem Helô (Giovanna Antonelli), de 'Salve Jorge' - Arquivo CARAS
Looks das famosas no estilo da personagem Helô (Giovanna Antonelli), de 'Salve Jorge' - Arquivo CARAS

Calça jeans ou pantalona, camisas versáteis, estampas, macacões, saltos, bolsas grandes (inclusive a amarela!), cintos, pulseiras e óculos escuros marcaram o estilo da personagem Helô (Giovanna Antonelli) na novela Salve Jorge, da Globo, que chega ao fim nesta sexta-feira, 17. Conquistando o público com o seu jeito marcante de se vestir, a delegada Helô mostrou na telinha o que muitas famosas já usam na vida real. Mesmo que não seja tudo ao mesmo tempo, como é nos looks da novela, as estrelas brasileiras usam e abusam do jeito Helô de ser.

As calças jeans e também as pantalonas, em cortes mais abertos e femininos, estão presentes nos looks da maioria das artistas e personalidades, como Ticiane Pinheiro, Ana Furtado, Isabella Fiorentino e Ana Maria Braga. As camisas e vestidos com estampas de diversos tipos, incluindo as de lenço, já marcaram os visuais de Fátima Bernardes, Camila Morgado, Angélica e Ivete Sangalo.

Helô (Giovanna Antonelli)

O look de Helô conquistou a todos e tem um motivo: ela é popular! “Acho super interessante o estilo dela e combina com a personagem. É legal ver uma mulher perua sendo imperativa e nada fútil. Ela usou muitas estampas e dourado. É uma moda que faz sentido no Brasil”, afirmou o estilista Dudu Bertholini em conversa com a CARAS Online, completando sobre uma das peças que mais ficaram marcadas no visual da delegada: “A estampa de lenço é uma coisa que está acontecendo há bastante tempo, é um grande ciclo. A Globo está dando vida longa a uma tendência que se lançou há muito tempo e caiu no gosto popular com a novela. É muito interessante observar esse ciclo da moda”, comentou.

Confira os looks das famosas e também de Helô na galeria!

Helô (Giovanna Antonelli)