CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estilo de Tatá Werneck em "Amor à Vida" pode ajudar a esconder barriguinha e alongar silhueta

Os shorts e calças de cós alto de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", podem ajudar a esconder a barriguinha; saiba como usar

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 11h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilo de Tatá Werneck em 'Amor à Vida' pode ajudar a esconder a barriguinha - TV Globo
Estilo de Tatá Werneck em 'Amor à Vida' pode ajudar a esconder a barriguinha - TV Globo

O estilo da periguete Valdirene, interpretada por Tatá Werneck na novela Amor À Vida, pode ajudar a esconder a barriguinha e alongar a silhueta. De acordo com Labibe Simão, figurinista da novela, os shorts e calças de cintura alta da personagem, inspirados nas pin-ups, modelos sensuais das décadas de 40 e 50, ajudam a esconder barriguinhas salientes.

+ Saradões famosos são vítimas de Valdirene em 'Amor à Vida'. Relembre 11 descamisados das novelas!

Enxergo o figurino da Valdirene como uma salvação para a minha pochete aqui embaixo. Achei que fosse caridade, não sabia que tinha todo um conceito por trás”, brincou Tatá , que já havia afirmado ter perdido alguns quilos para as personagem, em entrevista ao site oficial da novela.

+ Tatá Werneck elege seu jogador favorito na seleção brasileira de futebol

Outra adepta dos looks de cós alto para afinar a silhueta é a cantora Wanessa. Em entrevista recente, a cantora contou que abusa dessas peças na hora de compor seu figurino. "Você tem que pôr a saia na altura do umbigo, porque a parte mais alta da barriga é magra na maioria das pessoas. É só usar preto, e se você tem uma barriguinha ela não fica muito evidente. Aí parece que você é mais magra do que você é", contou.

+ Estilo de Tatá Werneck em 'Amor à Vida' é inspirado em pin-ups

Outra vantagem deste tipo de peça é alongar a silhueta das mais baixinhas. "A Tatá tem 1,53m. As calças e shorts bem altos dão a impressão que tem uma pernona”, comentou a figurinista. Os saltos altos usados pela personagem também ajudar a dar a impressão de uma silhueta mais alongada. Além de alongar, os saltos também ajudam a melhor a postura e fazem com que a pessoa naturalmente coloque a barriga para dentro, atenuando ainda mais o abdômen saliente.