CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Solidárias, estrelas desfilam em evento de moda beneficente no Rio

Astros se divertem ao atuar como modelos em uma tarde

Redação Publicado em 15/05/2012, às 15h58 - Atualizado em 16/05/2012, às 04h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Soares, Letícia Spiller, Julianne Trevisol, Carolina Kasting, Glória Maria e Luiza Brunet - Ramiro de Jesus
Simone Soares, Letícia Spiller, Julianne Trevisol, Carolina Kasting, Glória Maria e Luiza Brunet - Ramiro de Jesus

Babados, transparências, rendas, plissados e joias grandes e exuberantes deram o tom da 16ª Edição do Fashion Tea, evento de moda beneficente realizado no Copacabana Palace, Rio. Luiza Brunet (49), atualmente afastada das passarelas, contou que abriu uma exceção para colaborar com o trabalho do Pró-Criança Cardíaca, que está erguendo seu primeiro hospital na cidade, em Botafogo. “Acho que participo desde a primeira edição, Rosa Celia é uma mulher sensacional, tenho um profundo respeito pelo trabalho dela. Atualmente, não faço mais desfi les. Mas, para este, revejo a decisão”, disse ela, citando a médica fundadora do instituto. “Gosto de joias, elas têm uma simbologia incrível, passam de geração em geração. Mas uso pouco, tenho o mesmo brinco há 20 anos, um brilhante em cada orelha”, revelou Luiza. Apesar de deslumbrante em um longo preto, a jornalista Glória Maria confessou não se sentir muito confortável em atuar como modelo. “Para mim, é um susto! Sou acostumada a falar, fazer reportagem, escrever. Desfilar não é mesmo minha praia, mas me sinto bem sabendo que o evento é beneficente”, pontuou ela, que também exibiu joias. “Hoje em dia só uso brinco grudado na orelha. Com filhas pequenas é difícil optar por peças maiores, elas arrancam tudo”, explicou Glória, rindo, referindo- se às meninas Maria (4) e Laura (3).

Com 1,74m e 56kg, Lana Rhodes (25), a Becky de Rebelde, da Record, lembrava uma profissional. “Estou acostumada com o universo. Mas, na época em que trabalhei com moda, fazia mais fotos, sou baixinha para passarela. Por isso fiquei um pouco nervosa”, salientou. O ator Raphael Viana (28), de Amor Eterno Amor, foi o único homem a desfilar. Representando uma grife de bolsas e calçados, ele levou um salto alto de cristal, um símbolo da marca. A diretora Cininha de Paula (55) só ficou na plateia. “Sempre faço trabalhos sociais. Participei da ONG Aplauso, voltada para profissionalizar mão de obra para o mercado das artes e, ainda hoje, emprego muita gente de lá nas minhas novelas”, contou.

Veja o vídeo da TV CARAS: