Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça o ‘look pantless’ que é tendência no inverno e aprenda a usar

O ‘look pantless’ - com o qual a mulher usa apenas um casaco - é tendência no inverno e já faz parte do visual de Sabrina Sato, Miley Cyrus e Rihanna. Veja dicas para usar

Bruna Nastas Publicado em 11/07/2013, às 13h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o ‘look pantless’ que é tendência no inverno e aprenda a usar - Foto-montagem
Conheça o ‘look pantless’ que é tendência no inverno e aprenda a usar - Foto-montagem

Sabrina Sato, Miley Cyrus eRihannasão adeptas do look pantless - que prevê o uso apenas de um casaco ou blazer. O visual - ousado - está na moda! Mas é preciso ter cuidado ao aderir. Como não se usa calça ou shorts por baixo, o ideal é que a peça vá até o meio da coxa.

A calça de couro pode valorizar ou detonar o visual. Veja como usar!

Apesar de deixar as pernas à mostra, o look pantless é tendência para o inverno. Para combater o frio, o ideal é usar casacos compridos de malha ou tricô. E nos dias quentes, vale a pena apostar na versão ‘camisão’. “Camisetas com sobreposições ou aplicações de strass e casacos amarrados na cintura também são ótimas para compor o visual”, afirma Alexandre Krizek, consultor de imagem.

Aprenda a usar trench coat com as famosas

O visual é tendência, mas apresenta restrições. “As mulheres com quadris e coxas largos precisam evitar esse look para não evidenciar ainda mais a região’, recomenda o consultor.

Famosos apostam no pijama até nas ruas