CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Christian Louboutin cria sapatos cor da pele para alongar as pernas

Coleção The Nudes’ tem cinco diferentes tons que combinam com a cor natural da pele de cada mulher. Modelo clássico da grife já está à venda no Brasil.

CARAS Online Publicado em 15/10/2013, às 16h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Nudes - Divulgação
The Nudes - Divulgação

A grife de sapatos mais desejado por 99% das mulheres do mundo, Christian Louboutin, acaba de lançar uma nova linha de scarpins que tem tudo para ser um grande sucesso. A coleção ’The Nudes’ tem cinco diferentes tons que prometem alongar as pernas, combinando com a cor natural da pele de cada mulher.

O designer revelou o ‘truque’ dos novos sapatos.

+ “É mais caro fazer sapatos hoje em dia. E por uma razão muito chata”, conta Christian Louboutin

+ Louboutin recria sapatinho de Cinderela

Os sapatos foram feitos desta forma para dar à mulher um alongamento extra, e não para chamar a atenção para as suas pernas ou para o que ela está vestindo. Eles desaparecem como mágica e se transformam numa extensão fluida das suas pernas, como em um desenho, alongando a silhueta”.

No Brasil, o modelo Pigalle, o scarpin básico, já está disponível nos cinco tons na loja da grife no JK Iguatemi, em São Paulo. Outros modelos, como o Vendome e o peep toe Flo  ainda não estão à venda no país. Mas, felizmente, a assessoria de imprensa da Louboutin afirmou que a coleção vai ser fixa e, em breve, todos os modelos vão chegar por aqui.

Além disso, a grife desenvolveu um aplicativo disponível apenas na Apple Store em que a mulher consegue descobrir qual é o tom de sapato correspondente à sua pele.