CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Calça jeans rosa faz sucesso entre as famosas

Eva Longoria, Jessica Alba e até Kate Middleton já foram vistas usando a peça. Mas qualquer mulher pode usar calças de cores fortes?

Redação Publicado em 25/04/2012, às 19h20 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Longoria, Jessica Alba e Kate Middleton - Splash News, The Grosby Group e Getty Images
Eva Longoria, Jessica Alba e Kate Middleton - Splash News, The Grosby Group e Getty Images

Há mais de um ano, as calças jeans coloridas saíram das passarelas e invadiram as lojas. Mas uma cor específica, o rosa, é o novo hit entre as celebridades. Eva Longoria (37), Jessica Alba (30) e até a Duquesa de Cambridge Kate Middleton (30) já foram clicadas usando a peça.

Mas a calça colorida fica bem em qualquer mulher? A editora de moda de CARAS, Bia Paes de Barros, diz que sim. "As mais jovens podem até fazer a combinação com peças listradas ou estampas florais, ou mesmo outras cores fortes. Para as senhoras, são preferíveis os tons neutros na peça de cima e também nos acessórios", afirma.

Para Bia, outro aspecto que deve ser considerado no momento de compor o look é a forma física. "Cores chamativas acabam destacando determinada região do corpo. Então, quem tem um pouquinho mais de quadril pode usar com uma blusa mais longa".