Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja dicas e aprenda a usar a transparência sem ficar vulgar

Personal stylist ensina a usar as transparências e dá dica de estilo que é tendência para um evento mais sofisticado

Redação Publicado em 13/05/2013, às 11h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas abusam da transparência - Fotomontagem
Famosas abusam da transparência - Fotomontagem

Xuxa chamou atenção ao escolher uma blusa azul transparente para curtir o show de Ivete Sangalo no último domingo, 12, no Rio de Janeiro. O visual adotado pela Rainha dos Baixinhosé tendência entre as famosas, as quais abusam dos looks em diversos estilos.

Stylist comenta 10 looks de celebridades para ensinar a usar transparência

Segundo Alexandre Krizek é preciso tomar alguns cuidados na hora de vestir uma transparência, inclusive para não ficar vulgar.  "É importante, antes de escolher a roupa, analisar a silhueta e o sobrepeso. Se a pessoa for muito alta pode chamar atenção também", disse o personal stylist.

"É importante trabalhar a transparência com forro nas partes íntimas, para não deixar, por exemplo, os seios à mostra. A tendência é usar o pano da transparência por baixo", acrescentou o profissional.

De acordo com Krizek, não é errado usar as transparências com panos de cores diferentes, mas a combinação não tem se mostrado muito forte nas passarelas de eventos como o São Paulo Fashion Week.

"Verifique na hora de comprar o vestido que ele tenha o caimento perfeito, para que não sobre - a não ser que a roupa tenha o acabamento mais fluido, que é muito usado para saia", explicou.

O stylist ainda deu uma dica para você arrasar à noite: "Fica muito sofisticado para uma ocasião mais social o bordado com a transparência por baixo".