CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aprenda a usar o macacão nude de Paolla Oliveira em ‘Amor à Vida’

A protagonista da novela ficou linda e elegante com a peça que pode ser usada por todas as mulheres. Veja as dicas da especialista!

Luiza Camargo Publicado em 03/06/2013, às 15h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma (Paolla Oliveira) ficou linda com o macacão nude em 'Amor à Vida' - TV Globo
Paloma (Paolla Oliveira) ficou linda com o macacão nude em 'Amor à Vida' - TV Globo

O figurino de Paloma, protagonista de Amor á Vida interpretada por Paolla Oliveira, tem conquistado o público feminino.

A personagem abusou de tons claros em looks românticos e hippies na primeira fase da novela. Já com a passagem de tempo, suas roupas ficaram mais sérias e maduras, mas não perderam o aspecto de leveza e conforto, que são traços de sua personalidade.

'Amor à Vida': relembre os médicos bonitos das novelas

Aprenda a usar o look 'Grace Kelly' de Ísis Valverde na pré-estreia de 'Faroeste Caboclo'

Uma das peças que mais chamou a atenção neste novo período é um macacão nude que a bela usou no dia de seu primeiro encontro com o galã Bruno (Malvino Salvador). Delicada, a roupa coube perfeitamente no corpo da atriz, deixando-a elegante e casual ao mesmo tempo.

A peça tem sido cada vez mais usada pelas mulheres, afirma a personal stylist Eliane Morais: “macacões estão em alta e é ótimo para quem quer alongar a estatura. Sempre muito elegante, pode ser usado por pessoas de todas as idades por ser versátil. Mudando os acessórios, as pessoas podem usar em várias ocasiões e diferentes horários”.

Contudo, a especialista afirma que é preciso tomar alguns cuidados: “Para as altas é bom quebrar com um cinto para não alongar demais. Os mais claros e estampados não são indicados para quem está acima o peso”. É preciso também escolher a calcinha correta para não marcar no tecido. Se for usar um tom mais claro, opte por uma cor da pele.

Quem também fez muito sucesso usando está peça foi Giovanna Antonelli com a sua personagem Helô, em Salve Jorge. Seus macacões estampados viraram um sucesso nacional.