CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriane Galisteu se veste de Amy Winehouse em festa de aniversário

Em festa à fantasia, Adriane Galisteu escolhe o visual de Amy Winehouse. Ficaram parecidas?

CARAS Online Publicado em 22/10/2013, às 18h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu se veste de Amy Winehouse em festa de aniversário - Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu se veste de Amy Winehouse em festa de aniversário - Reprodução / Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu, que agora faz parte do elenco da Record, incorporou a famosa cantora Amy Winehouse em uma festa à fantasia. Ela se vestiu como a estrela internacional para brilhar no aniversário de uma amiga. Adriane caprichou em seu look ao fazer o mesmo penteado que Amy, com um lenço na cabelo, e vestido tomara-que-caia, marca registrada da cantora. Para completar o visual, a loira ainda fez uma pinta no rosto e até colou tatuagens divertidas nos braços.

+Adriane Galisteu estreia no elenco de peça no lugar de Carolina Ferraz

“Banda de estrelas... Amy... Elton... Ovelha... E baterista Thiago Fortes, Xalana e Thiago Adorno kkkk”, escreveu Galisteu na legenda de uma das fotos, citando os seus amigos, que ainda incluíram Mirella Santos, vestida como a cantora Fergie.

+De férias da TV, Galisteu faz safári na África do Sul

Atualmente, Adriane está em cartaz com a peça Três Dias de Chuva, em que substituiu a atriz Carolina Ferraz. E na TV ela está prestes a estrear o programa Domingo da Gente, na Record, no próximo dia 27 de outubro.