CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

20 looks do ator Mateus Solano, novo vilão de sucesso das novelas

Confira o estilo básico de Mateus Solano, o vilão Félix de 'Amor à Vida', para se vestir na vida real!

Redação Publicado em 24/05/2013, às 08h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Looks do ator Mateus Solano - Arquivo CARAS
Looks do ator Mateus Solano - Arquivo CARAS

O ator Mateus Solano virou o destaque da semana com a estreia de seu novo personagem na TV, o vilão Félix de Amor à Vida, da Globo. O personagem virou o assunto entre os telespectadores com as suas vilanias, desde sequestrar a filha da irmã, Paloma (Paolla Oliveira), até tirar todos os cartões de crédito de sua mulher, Edith (Bárbara Paz), para evitar que ela se separe dele. Mas, na vida real, o ator Mateus Solano segue um estilo bem diferente do vilão.

Discreto, o artista preza por um estilo de vida mais tranquilo ao lado de sua família, a mulher Paula Braun e a filha, Flora. E este seu jeito de ser está refletivo em seu visual. Mateus segue um estilo fashion básico. Ele é fã de camisetas e camisas lisas, embora, às vezes abuse das estampas e listras. Os blazers também são peças-chave no guarda-roupa do artista, principalmente quando estão combinados com calça jeans. Além disso, as jaquetas de couro estão presentes em alguns dos looks.

Confira na galeria os 20 looks de Mateus Solano!

+Félix entra para a galeria dos vilões mais cruéis das novelas; relembre outros!

+'Amor à Vida' e 'Sangue Bom' repetem casais de outras novelas. Relembre outros pares!