CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Tendência verão 2014: conheça as cores da próxima temporada

Tons metalizados, cores fluor, preto e branco, azul e candy colors são os destaques do próximo verão. Confira!

CARAS Online Publicado em 15/09/2013, às 11h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as cores que serão tendência no verão 2014 - Getty Images
Veja as cores que serão tendência no verão 2014 - Getty Images

Na próxima temporada de verão, ninguém vai dizer “esta é a cor da estação”. Em 2014, duplas de tons, como preto e branco, e efeito degradê, que aparece em tecidos metalizados, ganham destaque, além do azul, das cores neon e dos tons pastel - é, candy color está de volta à moda!

+ New York Fashion Week: conheça cinco tendências-chave para o verão 2014

+ NYFW: Inspire-se em mais de 600 vestidos saídos diretamente das passarelas

Tons metalizados

As coleções de Jason Wu, Zac Posen e B. Michael America levaram tecidos metalizados à passarela. E ao que parece a tendência é versátil: permite o uso de estampas, mix de cores e tecidos e efeito degradê.

Dupla preto e branco

O preto e o branco serão usados em xadrezes, listras, motivos geométricos, quadriculados, estampas animais e até mesmo florais. A tendência foi vista nos desfiles de Victoria Beckham, Carmen Marc Valvo e Alexandre Herchcovitch.

Candy Color

Sucesso no verão 2012-13, na próxima temporada, os tons candy voltam à moda, como já adiantaram as coleções de Zac Posen e Badgley Mischka. Na hora de usar um roupa candy color, fique atenta: deixe de lado estampas infantis e babados e não fique com o visual “menininha” e evite a combinação de tons pastel com preto. 

+ Candy color, anos 1960 e rock' n' roll entre os destaques da NYFW

Cores fluor

No próximo verão, as cores fluor serão usadas para compor o look inteiro, fazer efeito degradê ou como parceira dos tons candy. E pelo que a coleção da Calvin Klein adiantou, os tons serão luminosos e frescos.

+ Ultra-feminismo e cores flúor encerram a semana de moda

Azul klein

O azul klein foi mostrado nos desfiles da Osklen, Vera Wang, Ralph Lauren e Marissa Webb. E para que se animou com as tendências, uma dica: a cor combina com os tons metalizados, que também serão moda no verão.

+ NYFW: Azul e branco são as cores do terceiro dia