CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

NYFW: Clima western, efeito transparente e metalizados nos destaques

Donna Karan New York, Carolina Herrera, Phillip Lim, Theyskens's Theory e Tommy Hilfiger foram os pontos altos desta segunda-feira

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 20h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NYFW segunda feira - Getty Images
NYFW segunda feira - Getty Images

A segunda-feira do New York Fashion Week teve como pontos altos o clima western de Donna Karan New York, o efeito transparente da coleção de Carolina Herrera e os metalizados de Phillip Lim e Theyskens's Theory. Ainda teve a brisa praiana de Tommy Hilfiger.

+ NYFW: Domingo marcado pela feminilidade elegante e flerte com o masculino

+ NYFW: Azul e branco são as cores do terceiro dia

+ NYFW: Sportwear mais alfaiataria pontua o segundo dia do evento

+ NYFW: Primeiro dia é marcado por efeito óptico e silhueta ampla

A coleção madura assinada por Donna Karan (ela desfilou a linha DKNY ontem, 08, no NYFW) criou um verão étnico repleto de fendas e decotes. A paleta de cores terrosas remetia ao deserto e as modernas e independentes cow girls.

Carolina Herrera tem se tornado referência quando a mulher imaginada é classuda e sexy. Sem perder a feminilidade e o luxo, a estilista venezuelana trouxe um efeito óptico construido sob camadas de transparência. 

Já Phillip Lim se ateve ao mundos dos minerais e cristais para âncorar sua coleção. A beleza natural de grãos de madeiras e pedras transformou-se em brilhantes metálicos.

Theyskens's Theory assinado por Olivier Theyskens trouxe peças superesportivas misturadas a alfaiataria.

Tommy Hilfiger trouxe a praia para a sala de desfile. Neoprene, o tecido usado em muitas das roupas, foi trabalhado para favorecer um espírito esporte-chique.