CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Karlie Kloss: cinco curiosidades sobre uma das 10 tops mais importantes do mundo

A Angel da Victoria Secret está no Brasil para desfilar pela SPFW e é apaixonada pelo Brasil

CARAS Online Publicado em 28/10/2013, às 16h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karlie Kloss é uma das 10 tops mais importantes do mundo - Getty Images
Karlie Kloss é uma das 10 tops mais importantes do mundo - Getty Images

Uma das 10 tops internacionais mais famosas do mundo, Karlie Kloss é referência quando o assunto é estilo e beleza. Com apenas 21, a norte-americana tem seis anos de carreira e já desfilou para grandes grifes como Balmain, Jean Paul GaultierMarc Jacobs,Ralph Lauren, Michel Kors, Oscar de La Renta, Jason Wu, Versace e Givenchy além de ser uma Angel da Victoria Secret.

A modelo, que está pela segunda vez em São Paulo para desfilar novamente pela Animale na SPFW, também é uma pessoa comum e tem várias curiosidades sobre sua vida que muita gente não sabe, como quem é seu namorado, o que gosta de comer e o que acha sobre a magreza.

SPFW 2014: veja as musas desta edição da semana de moda

NYFW 2014: Karlie Kloss mostra o truque que as modelos usam para alongar os cabelos

Confira a seguir 5 curiosidades sobre Karlie Kloss.

+ A top namora o empresário Josh Kushner, que é um dos investidores do Instagram e é irmão da socialite Ivanka Trump. O rapaz não entende nada sobre moda, sendo este um dos motivos por ela gostar tanto do amado, já que esquece da “loucura” de seu trabalho quando está com ele.

+ Quando vem ao Brasil, Karlie não deixa de comer açaí e ir à churrascarias. Ela ama este fruto nacional.

+ A top também é contra a ditadura da magreza. Em entrevistas ela já afirmou que sempre foi atlética e ativa, mas que nunca vai ser extremamente magra: ‘”Não quero ser magrela, quero ser forte, e ser forte pra mim é ter uma vida saudável”.

+ Seu corte de cabelo, curto e repicado, é seu diferencial em relação às outras modelos. Ela adotou esse visual para um editorial de moda em um revista norte-americana há seis meses e virou referência no inverno, sendo escolhido  o cabelo mais bonito da estação por vários hairstylists do mundo.

+ Karlie Kloss ama futebol! Apaixonada apelo esporte, ela já comprou ingressos para ver os jogos da Copa do Mundo de 2014, que vai acontecer no Brasil. Ela garante que vai assistir alguns jogos no Maracanã, no Rio de Janeiro.

+ De Gisele Bündchen a Karlie Kloss: veja o antes e depois de 13 top models