CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Grazi Massafera e Cauã Reymond usam redes sociais para desmentir crise

Cauã Reymond desmentiu o boato de que teria se separado de Grazi Massafera, que, por sua vez, publicou uma foto do casal no Instagram

Redação Publicado em 11/06/2013, às 10h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Cauã Reymond - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera e Cauã Reymond - Reprodução / Instagram

Grazi Massafera e Cauã Reymond usaram as redes sociais para mostrar que estão longe de ter uma crise, como indicava um boato que começou a circular na imprensa nesta terça-feira, 11. Pelo Facebook, o ator desmentiu a informação de que teria se separado da mulher.

"Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo", publicou Cauã, reclamando da forma como os boatos repercutiram.

Já Grazi Massafera publicou uma foto do casal em seu Instagram. Na imagem, Cauã aparece ajudando a atriz a decorar os textos da novela Flor do Caribe, da qual ela é protagonista. “Boa ajuda?”, perguntou Grazi na legenda da imagem, que veio acompanhada por um coração.

Grazi e Cauã são pais de Sofia, que completou 1 ano em maio.